Friday 2 June 2017

Trading System In Japan


Feudal Japão 1185 CE a 1868 CE. Desde o início da civilização japonesa até 1185 um imperador governou todo o Japão. Um imperador é semelhante a um rei, mas no Japão ele também era um líder religioso. No entanto, o imperador começou a perder o poder em um Série de guerras Uma guerra civil estourou em 1336 que terminou o poder real do imperador O imperador enviou exércitos do que se tornou conhecido como samurai para lutar a guerra civil por ele, e quando eles voltaram deu o título Shogun ao líder do O exército, para que eles não iria levá-lo como imperador Isso começou uma nova forma de controle no Japão, onde os líderes de diferentes exércitos controlados pequenos pedaços de terra, ao invés de um imperador controlando tudo - isso geralmente é chamado Controle Feudal Feudalismo controle Feudal Começou quando os proprietários rurais dividiram a terra em áreas menores e confiaram em servos camponeses para cultivar a terra e ser soldados - semelhante à Europa Medieval O feudalismo é um tipo de governo onde um monarca fraco imperador tenta controlar Uma área de terra através de acordos com proprietários ricos Feudalism trouxe muitas mudanças no Japão O período feudal da história japonesa foi um momento em que as famílias poderosas daimyo eo poder militar dos senhores da guerra shogun, e seus guerreiros, o samurai governou Japão A família Yamato permaneceu como imperador Mas o seu poder foi seriamente reduzido porque os daimyo, shoguns e samurai eram tão poderosos Durante este período de tempo, o imperador apareceu em cerimônias, comemorações e desfiles, mas não tinha controle real sobre o povo Este é o período de tempo em que o Japão se torna muito Diferentes do que a China O Japão tentou modelar-se após a China, mas durante os tempos feudais, o Japão criou sua própria identidade única. Durante os próximos 700 anos do Japão Feudal, shoguns diferentes shogunados controlados Japão Várias guerras civis foram travadas entre as poderosas famílias e seus samurais Exércitos Os mongóis tentaram invadir e conquistar o Japão na primeira parte deste período de tempo Os mongóis iriam Invadiram e conquistaram facilmente um Japão muito mais fraco, no entanto, um tufão famoso atingiu o Japão e destruiu os barcos mongóis e salvou o Japão. Em 1543, um navio de comércio português desembarcou no Japão pela primeira vez o Japão nunca tinha visto os europeus Muitos novos produtos que os japoneses nunca tinham visto, especialmente armas As armas introduzidas pelo português traria grandes mudanças para a sociedade Na Batalha de Nagashino, 2.000 armas foram usadas para atirar em um exército carregado de samurais que ainda carregavam espadas O poder do samurai estava seriamente Ameaçou Durante os anos seguintes, comerciantes de Portugal, Holanda, Inglaterra e Espanha chegaram, assim como muitos missionários católicos cristãos que tentaram espalhar sua religião para o Japão. Muitos líderes japoneses tradicionais não gostaram das mudanças trazidas pelos europeus, mas o imperador viu isso Como uma oportunidade para recuperar o poder. Durante o século XVII 1600 s, os shoguns cresceu cansado dos estrangeiros que mudam a sociedade japonesa tradicional Em 1600 , Um shogun novo tornou-se poderoso - o shogun da família de Tokugawa O clã de Tokugawa governou até 1868 Em 1635, os estrangeiros foram expelidos das ilhas de Japão e muitos camponeses que se converteram ao Christianity foram perseguidos De 1635 a 1853, os shoguns e seus guerreiros do samurai tentaram Voltar para a sua sociedade tradicional e começou um período de isolamento, conhecido como Sakoku, do resto do mundo Isolamento significa estar separado dos outros ou existir por si mesmo Sakoku era o nome japonês para a política de isolamento do governo, onde nenhum estrangeiro Poderia entrar e nenhum japonês poderia deixar o país sob pena de morte. JP-2 Esquema de Negociação Voluntária de Emissões Japonesas JVETS. Policy Descrição. O Sistema Japonês de Comércio de Emissões Voluntárias JVETS foi introduzido em setembro de 2005 pelo Ministério do Meio Ambiente Japão MOEJ para apoiar gases de efeito estufa As actividades de redução de GEE das empresas japonesas que não estão incluídas no Plano de Acção Voluntária da Keidanren VAP JVETS são O sistema japonês de comércio voluntário de emissões JVETS foi introduzido em setembro de 2005 pelo Ministério do Meio Ambiente do Japão MOEJ para apoiar as atividades de redução de emissões de gases de efeito estufa pelas empresas japonesas que Não são incluídas no VAP 1, 3 O JVETS é um sistema voluntário de "cap and trade", que concluiu recentemente a sua quarta fase 2008-2010. O número total de participantes nas quatro fases foi de cerca de 250, dos quais 80 Os participantes adotaram metas absolutas de redução de emissões em vez de baseadas em intensidade e recebem licenças de emissão - JPAs de Emissões Japonesas - do governo correspondente ao nível de emissões no ano de cumprimento. As licenças emitidas podem ser negociadas e utilizadas para a conformidade Os créditos MDL, conhecidos como j-RCEs no âmbito do regime, podem também ser utilizados sem limites, mas não É o principal meio de atingir os objectivos prometidos. A operação bancária é permitida ao abrigo do regime, enquanto que o empréstimo não é. O Comité das Autoridades Competentes do Ministério do Ambiente gere os JVETS. O Comité elabora linhas de orientação, aprova os planos de monitoramento apresentados e relatórios de verificação. Avalia as realizações dos verificadores. Um terço do custo das medidas de redução de emissões de GEE é subsidiado pelo governo como um incentivo No entanto, os subsídios não estão mais disponíveis desde abril de 2009 Em caso de incumprimento, o subsídio deve ser devolvido ao governo. Foi proposto em 2009, após vários anos de discussão, que se baseia na experiência adquirida no JVETS. No entanto, este sistema obrigatório é fortemente oposto pelas partes interessadas japonesas e em dezembro de 2010 o governo adiou oficialmente os planos Para um regime nacional de comércio de emissões. Informações sobre a política Expandir esta seção para obter informações sobre Categorização, objetivos principais e vínculos com outras políticas. Política Categorização. Política Tipo de Instrumento Econômico, Emissões Trading. Primary Objetivo GHG Emissions. To ganhar experiência para um futuro abrangente regime de comércio interno de emissões Para grandes emissores 2.Target Group. Ferramenta de metais não-ferrosos, máquinas e outras indústrias de fabricação, cerâmica, aço, química, papel e celulose, têxteis, alimentos e bebidas e alguns setores não-industriais Somente empresas desses setores que não participam no VAP São cobertos por JVETS 3.Driver do consumo de energia ou emissões afetadas pela política Total de emissões de GHG. Implementation Information Expandir esta seção para obter informações sobre metas, monitoramento, verificação e execução regimes e requisitos de implementação e toolspanies que não participam Kaidanren VAP, Atualmente cerca de 80 participantes. Objetivo quantitativo yes. Target Objetivo absoluto de GHG absoluto para cada parti Cipante, decidido unilateralmente 2. Período de tempo Períodos de compromisso anuais. Progressão controlada sim. Verificação Requerido sim. Enforçado sim. Sacções Em caso de incumprimento, o subsídio recebido de medidas de eficiência energética deve ser devolvido Nomes das empresas que não atendem às suas Monitoramento e relatórios ie Relatório anual de emissões, que segue as diretrizes ISO 14064 14065 combinadas com o relatório de conformidade no final do período. Fornecimento de licenças suficientes para cobrir as emissões. Apoio do Governo. A verificação será paga pelo MOE Um terço do custo das medidas de redução de emissões de GEE é subsidiado pelo governo como um incentivo Em caso de incumprimento, o subsídio deve ser devolvido ao governo. Implementação da presente política são metodologias para a atribuição de licenças de emissão no sistema de comércio de O esquema de comércio foi inovador e exigiu muito esforço do governo no desenvolvimento do sistema, da regulamentação e das diretrizes para a elaboração de relatórios, Monitoramento e verificação. Grupo de objetivo. Embora o esquema fosse novo para o grupo alvo, a extensa orientação fornecida pelo governo apoiou a implementação pelo grupo-alvo. As metas foram unilateralmente definidas. Impactos, Custos Compromisso de redução de emissões voluntariamente prometido pelos participantes T-CO2 pa Compromisso anual de redução de emissões contra o ano base 17 menos. 3 também participantes não-alvo podem participar em JVETS, incluindo comerciantes e vendedores. O Instituto de Produtividade Industrial Site por MSDS. O Instituto de Produtividade Industrial recebe informações sobre políticas relevantes de eficiência industrial ou medidas que não estão atualmente incluídas no banco de dados ou se a informação neste banco de dados estiver incorreta ou desatualizada..US Departamento de Estado. Janeiro 25, 2017.More informações sobre o Japão está disponível na página do Japão e de outras publicações do Departamento de Estado e outras fontes listadas no final desta folha de fato. Japão é uma das democracias mais bem sucedidas do mundo E as maiores economias A Aliança EUA-Japão é a pedra angular dos interesses de segurança dos EUA na Ásia e é fundamental para a estabilidade regional e prosperidade A Aliança é baseada em interesses e valores vitais compartilhados, incluindo a manutenção da estabilidade na região Ásia-Pacífico preservação e Promoção das liberdades políticas e econômicas para os direitos humanos e as instituições democráticas e, a expansão da A Aliança dos EUA-Japão foi fortalecida em 2015 com a publicação das Diretrizes de Defesa Americana - Japão revisadas, que prevêem formas novas e ampliadas de cooperação orientada para a segurança, que o Japão fornece Bases, bem como apoio financeiro e material às forças americanas, que são essenciais para manter a estabilidade na região Em janeiro de 2016, os Estados Unidos eo Japão assinaram um novo pacote de cinco anos de apoio do país anfitrião para as forças dos EUA no Japão Em dezembro 2016, os Estados Unidos devolveram uma grande parte da Área de Treinamento do Norte, cerca de 10.000 hectares, reduzindo a quantidade de terra utilizada pelos Estados Unidos em Okinawa por perto de 20 por cento. Por causa dos dois países combinados impacto econômico e diplomático no mundo , O relacionamento EUA-Japão tornou-se global em alcance Os Estados Unidos eo Japão cooperam em uma ampla gama de questões globais, incluindo assistência ao desenvolvimento, gl Os países também colaboram na ciência e tecnologia em áreas como ciência do cérebro, envelhecimento, doenças infecciosas, medicina personalizada e exploração espacial internacional. Estamos trabalhando intensivamente para expandir as pessoas já fortes - Estados Unidos colaboram estreitamente com iniciativas diplomáticas internacionais Os Estados Unidos consultam com o Japão e a República da Coréia sobre a política relativa à Coréia do Norte Os Estados Unidos coordenam com o Japão ea Austrália sob os auspícios O apoio político e financeiro japonês tem ajudado significativamente os esforços dos EUA em uma variedade de questões globais que surgem, incluindo a luta contra a ISIL E terrorismo, trabalhando para deter a propagação Do Ebola e de outras infecções pandémicas emergentes, avançando objectivos ambientais, mantendo a solidariedade face à agressão russa no leste da Ucrânia, ajudando os países em desenvolvimento, combatendo a pirataria e defendendo os direitos humanos ea democracia O Japão é um parceiro indispensável nas Nações Unidas e O segundo maior contribuinte para o orçamento da ONU O Japão apoia amplamente os Estados Unidos sobre a não-proliferação e questões nucleares. Os Estados Unidos estabeleceram relações diplomáticas com o Japão em 1858. Durante a Segunda Guerra Mundial, as relações diplomáticas entre os Estados Unidos eo Japão foram cortadas no contexto de Depois de anos de combates na região do Pacífico, o Japão assinou um instrumento de rendição em 1945 As relações diplomáticas normais foram restabelecidas em 1952, quando o Comandante Supremo das Potências Aliadas, que supervisionou A ocupação aliada do Japão do pós-guerra desde 1945, dissolveu o Tratado de Cooperação Mútua Ração e segurança entre o Japão e os Estados Unidos foi assinado em 1960.US Assistência ao Japão. Os Estados Unidos não fornece nenhuma ajuda ao desenvolvimento para o Japão. Relações Econômicas bilaterais. US política econômica em relação ao Japão visa expandir o acesso aos mercados do Japão, Promover a reestruturação econômica, melhorar o clima para os investidores dos EUA e elevar o padrão de vida em ambos os países A relação econômica bilateral EUA-Japão, que está ancorado em enormes fluxos de comércio e investimento, É forte, maduro e cada vez mais interdependente. Japão representa um grande mercado para muitos bens e serviços dos EUA, incluindo produtos agrícolas, produtos químicos, produtos farmacêuticos, filmes e música, aeronaves comerciais, metais não ferrosos, plásticos, Do Japão incluem veículos, máquinas, instrumentos ópticos e médicos e produtos químicos orgânicos EUA investimento direto no Japão É principalmente nos setores de seguros, manufatura e atacado de finanças. O investimento direto japonês nos Estados Unidos é maioritariamente no comércio por atacado e nos setores industriais. Ciência e Cooperação em Tecnologia. A parceria EUA-Japão nas áreas de ciência e tecnologia abrange uma ampla gama Sob os auspícios do Acordo de Ciência e Tecnologia dos EUA - Japão, nossos dois países têm colaborado há mais de 25 anos em pesquisas científicas em áreas como as novas tecnologias energéticas, a supercomputação e os materiais críticos. O Presidente Obama eo Primeiro Ministro Abe anunciaram em 2014 uma extensão do nosso Acordo de Ciência e Tecnologia bilateral por mais 10 anos O Diálogo Global EUA-Japão sobre o Espaço reflete o aprofundamento da cooperação no espaço Em 11 de janeiro de 2016, ambos os países Comemorou o 50º aniversário do Programa de Ciências Médicas Cooperativas dos EUA - Japão, Que tem crescido ao longo do tempo para abranger a atenção às ameaças à saúde que afetam outras nações do Pacífico, em especial no Sudeste Asiático. Membros do Japão em Organizações Internacionais. O Japão e os Estados Unidos pertencem a um número de organizações internacionais, incluindo as Nações Unidas, G7 , Organização Mundial para a Cooperação e o Desenvolvimento, Fórum de Cooperação Econômica Ásia-Pacífico, Fórum Regional da ASEAN, Fundo Monetário Internacional, Banco Mundial e Organização Mundial do Comércio O Japão é também Parceiro de Cooperação com a Organização para a Segurança e Cooperação na Europa E um observador para a Organização dos Estados Americanos Em janeiro de 2016, o Japão iniciou seu mandato de dois anos como membro não permanente do Conselho de Segurança das Nações Unidas. Também em 2016 o Japão assumiu a presidência do G7 e hospedou dez reuniões ministeriais durante o ano, Bem como a Cúpula dos Líderes do G7 de maio de 2016. A posição do Embaixador dos EUA no Japão está atualmente vaga Embaixada principal officia Ls são alistados na lista chave dos oficiais do departamento. O Japão mantem uma embaixada nos Estados Unidos em 2520 Massachusetts Avenue NW, Washington, DC 20008 tel 202-238-6700. Mais informação sobre Japão está disponível do departamento de estado e de outras fontes , Alguns dos quais estão listados aqui. Departamento de Estado Japão País Página Departamento de Estado Lista de oficiais chave CIA World Factbook Japão Página EUA Embaixada Japão História das Relações dos EUA com o Japão Relatórios de Direitos Humanos Relatórios de Liberdade Religiosa Internacional Relatórios de Narcotráfico Relatórios de Controle de Narcóticos Clima de Investimento Declarações Escritório do Representante de Comércio dos EUA Países Página Escritório do Censo dos EUA Estatísticas de Comércio Exterior Escritórios Internacionais Página Biblioteca do Congresso Estudos de Países Viagens e Informações de Negócios.

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