Tuesday 6 June 2017

Alpari Us Review Forex Paz Exército


Revisão Visita site. Muito difícil de retirar fundos da minha conta Alpari. Estou bastante chateado com Alpari Inicialmente eles eram profissionais e agradável Mas eu estou tendo grande dificuldade de retirar dinheiro da minha conta Isso é angustiante, porque eu estou na necessidade urgente de fundos Eu sou alimentado Up oftalking para o seu representante de bate-papo que não pode ajudar Tudo o que eles precisam fazer é enviar-me um código que nunca vem Eu estou muito muito chateado. Reply por Alpari enviado 14 de março de 2017.We são desculpe por ter dado a você tão má experiência de comunicação Com nossa equipe de serviço de apoio Nós seríamos muito grato se você nos falou quando você contatou-nos e seu número de conta Ele nos ajudará a melhorar o nosso serviço de apoio ao cliente. Empathy Atendimento ao Cliente Quality. Alpari tem uma incrível plataforma e usuário do cliente painel e im Não vai negar isso Mas a única coisa que vai fazer esta empresa ir para baixo é a ausência de um bom suporte ao cliente, o departamento de pagamento, especialmente para ser mais preciso. Eu chamei o departamento de pagamento Alpari m Minério 5 vezes e falou com 5 agentes diferentes e não um único deles mostrou profissionalismo nem empatia e não foram úteis em tudo, então eu tive que enviar meus clientes PAMM para outro broker. Anyway, tendo trabalhado como um representante de apoio ao cliente por mais de 5 anos, confie em mim, eu sei o que estou falando eo departamento de clientes Alpari precisa melhorar, muito. Reply por Alpari enviado 29 de janeiro de 2017.We são desculpe por ter dado a você tão má experiência de comunicação com a nossa equipe de serviço de apoio Nós Seria muito grato se você nos disse quando você tinha nos contatado Ele vai nos ajudar a melhorar o nosso serviço de apoio ao cliente. CHASING STOP LOSS. They estão perseguindo a sua perda stop Eu pensei que eles eram profissionais, mas eles não são O alto da vela nunca atingiu A perda de stop no entanto stop loss foi atingido e eu perdi o comércio Eu tenho os documentos para fazer backup de minha reivindicação Quando eu enviá-los e-mail para arquivar o meu pedido que nunca ansered volta No entanto, eu era capaz de retirar rapidamente o meu dinheiro da minha conta COMO DISHONEST. Dec 16, 2016 - 1 Estrela Muito desapontado, eu pensei que eles eram profissionais Eles bateram a minha perda stop embora o preço nunca atingiu a minha perda stop Quando eu lhes enviar a minha queixa eles nunca respondeu Pelo menos eu era capaz de retirar o resto do meu dinheiro Da minha conta STAY AWAY. Reply por Alpari submetido 24 de dezembro de 2016.Hello Por favor, especifique sua reclamação TID, vamos verificar as informações sobre a sua situação Por favor, tome nota - nós respondemos a uma reclamação dentro de 5 dias úteis É provável que a sua posição de venda foi Fechado no nível de Stop Loss em Ask preço, portanto, você não poderia ver este preço exato no MT4 gráfico Por favor, verifique o Histórico Tick em seu perfil myAlpari. Erro de execução no meu MT4 Platform. I estou muito decepcionado com este corretor, ea resposta lenta Para resolver problemas é muito preocupante Eu estou negociando uma conta ECN com a empresa, mas em um dos meus COMPRAR ordem em USDJPY, eu fiz cerca de 9 lucro, mas quando eu fechado o comércio, 18 foi deduzido da minha conta, em vez dos 9 Eu fiz um complai Nt a Alpari sobre este erro de execução na minha conta, mas Alpari não respondeu a mim depois de mais de uma semana eu realmente não posso acreditar que um corretor pode ser tão lento para resolver as queixas dos clientes Muito decepcionado. Consulte detalhes da transação abaixo MT4 acct número 1464724 data e hora que eu coloquei o comércio 2016 09 08 21 14 09 data e hora em que eu fechou o comércio 2016 09 14 08 02 00 Tipo de ordem Comprar Tamanho 0 02 moeda usdjpy lucro foi suposto ser 9USD e mudou para -18 57 quando eu fechei o preço da ordem quando eu comprei 102 531 preço quando eu fechei 103 030 preço falso que alapri saltou para 101 5.Though muito novo para alpari, estou muito preocupado com este tipo de situação Ainda ansiosamente à espera de como Alpari Irá resolver este problema, então eu vou atualizar aqui para trás. Reply por Alpari submetido 22 de novembro de 2016.Hello, por favor, especifique o seu ID de reclamação Tenha também em mente, que O Departamento de Compliance considera reclamações individuais logo que razoavelmente praticável, mas em qualquer caso Dentro de 5 cinco dias úteis de ter sido recebido Se os seus problemas já foi resolvido - por favor, nos dê uma atualização sobre este review. ALPARI é ROBBER. ALPARI é ROBBER. I sou IB de Alpari, IB no 1202369 desde 2010 eu ganhei 1774 desconto em USD em Setembro de 2016 Mas Alpari pagou apenas 81 USD para descontos de setembro i cumpriu a regra de que 3 clientes ativos comercial 1 LOT em 1 mês vou reclamar esta empresa Estou falando meus advogados E eu acho que conversar com a embaixada russa. Reply por Alpari submetido 23 de novembro , 2016.Hello, nosso departamento IB já discutiu todas as possíveis soluções para este problema com você Soma total foi diminuída devido à cláusula 5 8 dos nossos regulamentos IB - se o endereço IP de um cliente ser o mesmo que o do IB , Eles serão considerados afiliados e compensação na conta não será pago Se você tiver outras perguntas - não hesite em contactar o nosso apoio ao cliente. Infelizmente, embora Alpari me deixe abrir e verificar uma conta, logo que eu financiado com um 4000 Transferência eletrônica f Rom memory, eles me disseram que eles couldn t me aceitar como eu era um residente dos EUA que eles poderiam ter feito quando eu verifiquei a conta. Eles então roubou parte do meu dinheiro, alegando que era a taxa de fio do seu banco s quando eu lhes enviei por e-mail pedindo Para uma explicação eles wouldn t mesmo responder aos e-mails. Como tal, eu recomendo fortemente contra este corretor, mesmo se você estiver em uma jurisdição onde você é capaz de usá-los Sua incompetência e apoio infantil deve lançar alguém fora, não importa onde eles estão From. Reply por Alpari 23 de novembro de 2016.Hello, infelizmente, não aceitamos clientes dos EUA e Canadá - não há opções para EUA e Canadá durante nosso processo de registro Se você escolheu outro país para criar uma conta conosco e, em seguida, Instantaneamente depositado fundos sem mesmo entrar em contato com o suporte ao cliente - você assume a responsabilidade pelas consequências de sua ação Todos os encargos e taxas de retirada transferências estão claramente indicados em nosso website. Alpari Review. PROS bem-financiado Pro conta Os titulares podem se beneficiar de negociações de comissões baixas, negociação forex on-line e negociação com um clique Alpari oferece suporte multilíngüe 24 horas e ferramentas de pesquisa gratuitas. CONS A melhor opção para os comerciantes é a conta Alpari Pro Os titulares de conta padrão não têm acesso direto à Mercado e não podem apreciar a falta do controle que podem sentir sobre seus lucros e loss. VERDICT Se você pode controlar uma conta Pro, Alpari tem muito a oferecer Pro contas são ECN contas com comissões razoáveis ​​e negociação on-line com um regulado corretor forex EUA. Editor s Nota Este serviço foi removido da nossa comparação lado a lado porque já não está no negócio Você ainda pode ler a nossa revisão original abaixo, mas Top Ten Reviews já não está atualizando informações deste produto s. Alpari é um bem - conhecido forex broker com sede em Wall Street, com escritórios localizados em todo o mundo, de Londres a Xangai para Dubai Este corretor de forex suporta contas standard market maker, bem como baixo comissão, ECN ac Conta para os titulares da conta Pro Este corretor forex fornece serviço de alta qualidade, volumes de mídia educacional e acesso às plataformas de negociação popular Alpari tem sido no negócio desde 1998 e tem todas as credenciais regulamentares para forex trading na U S. Since forex trading é complicado e Arriscado, Alpari oferece uma conta demo de prática sem risco Demo contas permanecem abertas por 30 dias com a opção de estender Devido ao enorme potencial de perdas relacionadas à negociação forex, recomendamos que você aproveite os volumes de material educacional fornecido pela Alpari Os comerciantes experientes podem aproveitar a alavancagem de 50 1 que a Alpari oferece nos Estados Unidos. Os detentores de contas Pro podem utilizar a negociação com um clique, profundidade de mercado, execução de NDD e negociação de forex on-line A Alpari também oferece negociação de futuros, contas de swap e hospedagem VPS Expert Advisor. Quando se trata de analisar corretores de forex, é tudo sobre a impressão fina Parece que muitas pessoas acreditam que Alpari é um corretor ECN e acho que th No entanto, na cópia fina você vai descobrir, depois de seguir uma referência de asterisco, que NDD refere-se a Pro contas apenas Pro contas começam com um mínimo de 10.000 Depósito e são baseados com comissão As contas padrão coletam a compensação beneficiando-se da oferta que pede a propagação, que é essencialmente uma configuração do market-maker Os corretores do mercado-maker agem a sua própria vantagem para obter sua comissão, que pode ou não ser à vantagem de seu Clientes Se você está interessado em abrir uma conta padrão, certifique-se de que você é capaz de perder qualquer dinheiro que você usa No entanto, recomendamos Alpari apenas para aqueles que são experientes o suficiente e próspera o suficiente para abrir e financiar uma conta Pro. Platform Tools. Alpari US Fornece contas padrão e Pro Se você se qualificar para uma conta Pro, a Alpari irá representá-lo e será sua ECN de correia eletrônica de rede para que você possa exibir seu directl Y no mercado real como se você fosse sua própria instituição financeira Você paga à Alpari uma comissão pelo privilégio e deve negociar mini lotes de 10.000 pares de moedas por transação Em troca, você desvia o corretor e entra ordens diretamente no mercado real Em outras palavras, você escapar do mercado artificial do corretor de mercado-maker que o envolve com um mercado do próprio corretor de fazer Quando você usa um corretor ECN, você pode ver as cotações de rede real para os melhores preços de oferta e Os melhores preços de solicitação. A maioria dos corretores forex usar modelos de corretor híbrido para que eles possam fornecer um serviço para todos os níveis de trader Traders que não podem se qualificar para a conta Pro Alpari deve renunciar acesso ECN e pagar spreads bid-ask em vez de comissões diretas O tradeoff É que os titulares de conta padrão podem entrar no mercado com menos capital e comércio em lotes menores lotes 01 micro em vez de um mini-lote de 10.000 unidades de moeda base Outra diferença entre Alpari s Pro E as contas padrão é que os titulares de conta Pro têm acesso a mais de 60 pares de moedas Os titulares de conta padrão têm acesso a apenas 40 pares de moedas. Para os titulares de conta Pro, as horas de negociação são de 5 pm domingo EST para 5 pm sexta - As horas de negociação são de 6 pm domingo EST a 5 pm sexta-feira EST. Para transações que não são quadrados no final do dia, Alpari rola sobre a sua posição para uma taxa de juros Também oferece swap-free contas para os clientes muçulmanos que preferem pagar Comissões que violam a lei islâmica por incorrer juros charges. Trading Custos. Alpari EUA é um membro da National Futures Association NFA registrado com a Commodity Futures Trading Commission CFTC como um Futures Commission Merchant FCM e Varejo Foreign Exchange Revendedor RFED. Este corretor de câmbio Suporta quatro diferentes tipos de transferência bancária de pagamento, cheque, cartão de crédito e PayPal Todos os acordos fiscais são até o comerciante O corretor não reter qualquer ta MetaTrader Mobile traz funcionalidade de negociação forex para smartphones MetaTrader Pro atende a usuários avançados que o comércio de alta . Uma plataforma baseada na web chamada Alpari Direct também está disponível para comerciantes avançados. Possui acesso a tecnologias de negociação avançadas e feeds de notícias da Dow Jones. Os negócios vão direto ao mercado sem intervenção da mesa de negociação e você pode negociar dentro dos gráficos Como você pesquisa sem ter que mover para uma tela diferente. No caso em que se torna impossível para o comércio on-line, os comerciantes têm o direito de fazer encomendas por telefone de acordo com um protocolo de comunicação rigoroso concebido para reduzir erros Este corretor forex reserva o direito de terminar Conversas por telefone se o cliente não seguir a etiqueta correta de negociação telefônica. Se você puder A Pro conta, este é o melhor corretor forex, porque Alpari irá fornecer-lhe acesso directo à Rede de Comunicações Electrónicas, e cobra comissões baixas É regulada nos EUA pela National Futures Association e Commodity Futures Trading Comissão e detém capital suficiente Para suportar seus clientes Oferece um número de plataformas negociando para usuários do Internet, desktop e móveis, e fornece ferramentas e instrução para ajudar novatos e peritos igualmente.

No comments:

Post a Comment