Friday 19 May 2017

Opções Trading Daily


Como negociar Opções Opções Trading Basics. Todos os investidores devem ter uma porção de sua carteira reservada para negociações opção Não só fazer opções oferecem grandes oportunidades para jogadas alavancadas eles também podem ajudá-lo a ganhar maiores lucros com uma quantidade menor de outlay. Whats dinheiro Mais, as estratégias de opção pode ajudá-lo a proteger seu portfólio e limitar o risco potencial de queda Nenhum investidor deve estar sentado à margem simplesmente porque eles não entendem opções. Este Guia de Opções Trading Basics fornece tudo o que você precisa para aprender rapidamente o básico de opções e obter Prontos para negociação Então vamos começar. O que são opções Como trocar opções Dois tipos básicos de opções. O que são contratos de opções Quente para trocar opções Premium no dinheiro, no dinheiro, fora do money. Price de opções Como negociar Options Strike Price. How to Read Opções Symbols How to Trade Options Opções Symbols. How to Price Options Como Negociar Opções Preço Estoque Tempo Volatilidade Oferta Pedir Preços. Como Ler Op Cotações Como negociar opções Abertura de juros e vencimento de volume Ciclos Datas de expiração. Compreendendo opções Risco Como trocar opções Tempo não está necessariamente ao seu lado Preços podem se mover muito rapidamente Perdas podem ser substanciais em posições curtas nua Outras opções comuns Pitfallsmon Erros a evitar Como Para trocar opções O problema de preço Problema Medo e ganância Alocar corretamente Options Estratégias de negociação Como opções de comércio Comprar opções de compra Comprar opções de venda Coberto chamadas Cash-Secured Puts Crédito Spreads Débito Spreads. Choosing um Opções Broker Como Trocar Opções Margem Obtendo Aprovação para o Comércio Opções Opções Approval. Kevin MO Brien. A Diário Opções Estratégia de Negociação para High-Flying Stocks. Nov 2, 2011 10 50 AM. A pouco mais de um mês atrás, eu escrevi um artigo postado em Seeking Alpha sobre como eu comércio CF Industries NYSE CF Em uma base diária usando opções de ações Por favor, leia o artigo, pois ele vai lhe dar uma cabeça-start agradável sobre o que eu vou entrar neste artigo. Para expandir Meu artigo anterior, eu sou da opinião que é mais fácil manchar um fundo com um estoque diário do que é manchar a parte superior quando as opções colocadas trabalharem grandes com esta estratégia, eu diria que minha relação total de colocar chamadas a põe é 5 1 Esta estratégia tira proveito dos balanços diários grandes do preço, ao reconhecer também o fundo ou a parte superior em um preço conservado em estoque a curto prazo É igualmente ciente das condições de mercado e da volatilidade atual. Desde que o artigo foi liberado, eu recebi mais - e perguntas sobre este artigo do que qualquer outro Enquanto eu mencionei brevemente outros estoques esta estratégia funciona bem com, eu não entrar em qualquer grande detalhe sobre qualquer um deles Este artigo deve esclarecer algumas dessas perguntas. Esta é uma boa oportunidade Para elaborar mais sobre esta estratégia e mencionar as outras ações que você pode usar esta estratégia com eu também fornecer uma imagem de como o gráfico de fluxo contínuo com todos os cinco indicadores devem aparecer. Eu estou sempre à procura de novas existências potenciais para colocar este comércio com A Lthough tempo consumindo, eu faço muitas corridas de teste em um estoque particular para ver se eles funcionam No futuro, vou adicionar à minha lista e torná-los conhecidos no meu InstaBlog Você pode até saber de certos estoques que eu não tentei com esta estratégia Que pode funcionar Se assim for, deixe-me saber através da seção de comentários ou e-mail, e eu vou definitivamente check it out. Eu tenho negociado esta estratégia por anos Ao longo do tempo, algumas das ações mudaram Um grande exemplo é Potash, Inc NYSE POT Este era anteriormente um estoque grande para usar esta estratégia em Quando fêz uma separação conservada em estoque, retirou todo o suco que teve Simplesmente doesn t movem bastante anymore Em outras palavras, Potash foi expulso. Para a maioria de parte , Os critérios que um estoque necessita qualificá-lo como uma possibilidade do comércio segue. O estoque deve pelo menos ser 100 partes ou mais Há umas exceções, que eu mencionarei mais tarde no artigo. As opções para o estoque subjacente devem ter liquidity. The Estoque subjacente tem grande oscilação de preços diariamente, ou seja, volátil daily. T O estoque que eu uso atualmente com esta estratégia com são o seguinte. CF Industries CF - estratégia funciona muito bem com este stock. Apple, Inc NASDAQ AAPL - está lá em cima com CF como um favorito. Google NASDAQ GOOG - Google funciona muito bem, Também. NASDAQ BIDU - enquanto eu don t comércio BIDU com tanta freqüência, eu sempre tive sucesso quando eu do. Wynn Resorts NASDAQ WYNN - outro estoque que funciona muito bemflix NASDAQ NFLX - não t usou muito desde que caiu abaixo de 100 partes A Pouco arriscado agora. Sina Corp NASDAQ SINA - mesmo que ele está sob 100 partes agora, este é um dos estoques mais fácil de detectar um fundo com em um gráfico diário Muito volátil, que é perfeito para esta estratégia. Chipotle Mexican Grill NYSE CMG - está faltando na liquidez às vezes, fazendo com que a oferta pedisse a propagação para ser larga, assim que seja cuidadoso Fácil manchar uma parte inferior, entretanto. Intuitive Cirúrgico NASDAQ ISRG - similar a CMG em que a liquidez pode ser um problema, mas este estoque é um Sério que constantemente gera dinheiro para mim. Muitas vezes, também Muitos comerciantes dependem de apenas um indicador para dizer-lhes quando comprar ou vender um estoque ou opção, como o Índice de Força Relativa ou o SMA EMA Enquanto eu gosto desses indicadores e usá-los, isso não é simplesmente informação suficiente para continuar tendo apenas Um ou dois indicadores podem facilmente enviar uma falsa comprar ou vender sinal Minha estratégia usa cinco indicadores, todos independentes uns dos outros Eu nunca vou colocar um comércio até que todos os cinco dos meus sinais são atingidos no meu conjunto de critérios e ao mesmo tempo. Quando dois Ou três indicadores sinalizam um sinal de compra, esta é uma boa confirmação No entanto, quando todos os cinco atingiu a marca, isso é muito significativo Não acontece tantas vezes ao dia em um dado stock. It leva um monte de disciplina para não fazer o comércio Até que todos os cinco indicadores alcancem seu ponto de compra Em alguns dias, você pode obter quatro sinais de compra por dia em um único estoque Outros dias, há apenas um CF na segunda-feira teve um sinal de compra durante todo o dia, em 11 28 a m. Also importante para Esta estratégia é que eu não vou fazer nenhum ofício Il uma hora se passou desde que os mercados abriram Você realmente precisa deixar o seu fluxo de gráfico forma e ver uma tendência Isso também evitar sinais falsos que grandes movimentos de preços iniciais podem trazer Eu também tentar evitar negociação na última hora do Os mercados estão sendo abertos Esta é mais uma escolha pessoal porque eu não gosto de manter uma posição durante a noite se eu não tenho a única exceção é Apple AAPL, que vê um monte de movimento na última hora de negociação. Condições atuais do mercado também Desempenhar um papel Por exemplo, se Ben Bernanke está programado para falar em 11 00 da manhã, vou esperar para fazer um comércio até eu ver como os mercados reagiram a ele Também, sempre certifique-se de estar no topo de qualquer notícia que está relacionada Para o estoque que você pode ser negociação naquele dia Um exemplo seria se um relatório saiu no início do dia mencionando algo que pode ser prejudicial para uma ação no curto prazo Você don t quer ser a realização de opções de chamada apenas para descobrir que há Pouca chance o estoque está indo mover para cima du Ring o dia coisas básicas, realmente. Eu gostaria de tocar em apenas algumas coisas mais antes de eu entrar em indicadores e ações que eu uso para esta estratégia Eu realmente não posso estresse o suficiente quão importante uma boa plataforma de negociação é Dependendo do seu corretor, A qualidade realmente varia É necessário que a sua plataforma tem todos os indicadores que eu uso Eu recebi tantas perguntas dos leitores perguntando se eles podem usar essa estratégia sem o Indicador Stochastic Total ou Intraday Momentum Index porque o seu corretor ou plataforma não oferece Ele Minha resposta é não Eu não posso dar o meu endosso sobre uma estratégia se o que eu considero um componente chave para ele está faltando. Seja qual for a plataforma que você usa, certifique-se de que eles têm os seguintes indicadores Estou copiando meus parâmetros e detalhes de cada indicador do meu anterior CF para tornar isso mais fácil de entender. Bollinger Bands - Eu uso o 12,2,2 como os meus parâmetros, ou seja, 12 como a SMA simples Moving Average e Desvio Padrão, 2 como o desvio padrão da banda superior , E 2 como o desvio padrão da banda de fundo Como uma preferência pessoal, eu não vou começar a considerar mesmo fazer um comércio até que eu vejo a movimentação de preço atual mover abaixo da banda inferior chamadas ou acima da banda superior coloca, mas isso é apenas Um dos indicadores necessários de cinco 5 total. Relative Índice de Força RSI - Eu uso um comprimento de doze 12 O RSI é um indicador que mostra quando um estoque está em níveis de sobrecompra e oversold Ele tem um intervalo de 0-100 A leitura em O RSI de 70 indica níveis overbought, enquanto 30 é considerado oversold Alguns comerciantes gostam de ir mesmo abaixo do nível padrão 30 para uma confirmação da compra, mas é finalmente a escolha do comerciante. IMI - o IMI é inestimável até onde Estou preocupado com um operador de opções que fica dentro e fora de posições rapidamente O Intraday Momentum Index é semelhante à leitura do Relative Strength Index, em que ambos têm um intervalo de 0-100 Novamente, 70 indica overbought, enquanto que 30 É considerado sobrevendido O uso do intervalo de 12 12 para correlacionar com o RSI Novamente, é a preferência do comerciante para o comprimento que funciona eo que ele ou ela gosta de usar O Intraday Momentum Index é um indicador muito poderoso técnico para usar para qualquer tipo de comerciante. Money Flow Index MFI - segue o IMI como o próximo indicador O IMF é um indicador de momentum que é usado para determinar a convicção em uma tendência atual analisando o preço eo volume de um dado valor A IMF é usada como uma medida da força De dinheiro entrando e saindo de uma segurança e pode ser usado para prever uma inversão de tendência O MFI é faixa-limite entre 0 e 100 como o RSI e IMI e é interpretado de forma semelhante ao RSI e IMI A diferença fundamental é que O MFI al assim conta para o volume quando o RSI incorpora somente o preço É também diferente no fato que em vez do número trinta 30 que indicam níveis do oversold, o índice do fluxo do dinheiro usa vinte como oversold e oitenta como Overbought. Full estocástico Oscil Não use apenas o Fast ou Slow Stochastic - Usado por muitos comerciantes de Forex, acho que o FSO tremendamente útil em meus comércios como outro indicador que confirma o que os quatro anteriores já fizeram Combinar todos esses indicadores juntos realmente valida quando é um O tempo oportuno para comprar O FSO é uma combinação do Slow Stochastic e do Stochastic Rápido e é mais avançado e mais flexível do que o Stochastic Rápido e Lento e pode até ser usado para gerá-los Leituras acima de 80 atuam como um sinal de sobrecompra enquanto leituras abaixo de 20 Agir um sinal de sobrevendido Os parâmetros que eu prefiro usar são 10,6,6 para negociação diária. Meu corretor é que eu estive com eles por anos Eles têm todos esses indicadores e mais Eles são um pouco mais caro, mas vale a pena Eu sempre tenho meus negócios executados rapidamente. Eu tenho duas telas de streaming, gráficos em tempo real A primeira tela principal terá o gráfico com Bandas Bollinger onde a linha de gráfico minha preferência, é mais claro ou vela é mov Com o preço do estoque Por baixo do gráfico de preços e movimentos, os quatro outros 4 indicadores estarão abaixo, todos separados um do outro É assim que seu gráfico deve ser ou próximo a ele. Clique na tabela para expandir. Como você pode ver, eu uso a configuração de gráfico de 2 minutos, um dia Eu não recomendo implementar o fluxo de 1 minuto Ele vai enviar muitos sinais falsos comprar vender Ele funciona, mas você vai encontrar-se Realmente faltando em alguns bons, porque você comprou em demasiado soon. One das coisas mais impressionantes sobre este gráfico que você vê acima é que mesmo que CF foi baixo o dia todo, e manteve movendo para baixo, havia apenas um sinal de compra completa onde todos os cinco Os indicadores atingiram seu requisito Mas aqui é o que é mais importante que reconheceu a desvantagem CF estava enfrentando cedo on. Besides minha tela principal, então eu tenho a outra tela que terá uma visão de tabulação, que pode mostrar nove gráficos todos ao mesmo tempo em A mesma página Estes gráficos terão apenas as bandas Bollinger visível. Isso funciona muito bem e torna mais fácil de ver, porque tudo o que eu simplesmente fazer é manter um olho na tela mostrando as nove ações, aguarde o preço das ações para chegar perto do topo Ou na parte inferior da Banda de Bollinger, e N colocar esse símbolo de ações em meu gráfico principal acima do exemplo para olhar mais de perto onde os números são para o RSI, IMI, MFI e FSO Mantendo-o simples. Finalmente, é hora de falar sobre a parte mais importante desta estratégia Sempre , Sem sequer pensar nisso, coloque uma ordem de venda imediatamente depois de colocar a sua encomenda, uma vez que é preenchido Eu sempre definir a minha ordem de venda pelo menos 0 60 acima do que eu paguei para ele No entanto, existem situações em que vou aumentar esse montante para 1 00.Para você ser bem sucedido negociação esta estratégia, você precisa tirar toda a emoção do comércio Sim, haverá momentos em que você poderia ter realizado para o comércio mais tempo e fez muito mais dinheiro que eu posso t mesmo dizer-lhe quantos Vezes isso aconteceu No flip-lado disso, também haverá muitas vezes quando você deve ter vendido as opções quando você teve a chance de ele funciona em ambos os ways. If você é o tipo de comerciante que constantemente olha para trás em comércios e Então pergunta a si mesmo por que eu vendê-lo então ou eu poderia ter m Ade muito mais, então riscar esta estratégia fora de sua lista imediatamente Esta estratégia é baseada na consistência Qualquer que seja a quantidade de contratos que você compra de cada vez, esta estratégia fará muito bem para você Em média, eu compro entre 10-15 contratos Eu pessoalmente Gostaria de fazer apenas um comércio por dia, lucros entre 600 a 1000 sobre ele, então relaxar para o resto do dia. Eu altamente desencorajar arrastar pára com esta estratégia e aqui por que as ações que estamos lidando com empresas de serviços públicos que se movem Em centavos de centavo minúsculo pelo carrapato Estas unidades populacionais são grandes motores Em um período de dois minutos você às vezes ver o movimento de ações em quantidades de dólar Quando você definir uma parada de arremesso imediatamente, a probabilidade de você ser parado para fora e perder a sua posição é de cerca de 50 50 Eu conhecia esse cara que sempre insistiu em usar paradas de arrasto, mesmo com esta estratégia Claro, ele continuou ficando parado freqüentemente por uma perda, obviamente e continuou perguntando por que ele estava perdendo dinheiro Finalmente, os faróis acenderam e ele Ealized o erro que ele estava fazendo eu nem sequer pensar em mencionar isso a ele inicialmente, porque eu pensei que ele sabia melhor Trailing paradas são grandes para ações como Cisco NASDAQ CSCO, Intel NASDAQ INTC, e assim por diante, onde você pode avaliar como o estoque vai Mover-se no muito curto prazo Meu conselho don t sequer se preocupar usando trailing pára com esta estratégia Eles trabalham muito em posições longas quando você está muito ou quando você não pode seguir um estoque por um tempo Pense nisso desta forma só você sabe em O preço que você está feliz sair do comércio com, então coloque a ordem de venda imediatamente e passar para o próximo trade. As como mencionei anteriormente no artigo, existem algumas exceções de ações que são preços sob 100 partes SINA funciona muito bem, E Las Vegas Sands NYSE LVS tinha tido sucesso No entanto, eu seria extremamente cauteloso acrescentando novas ações. Também de extrema importância é que você é capaz de executar os negócios rapidamente Se você tem uma plataforma de negociação lenta ou computador encontrar um que é rápido De O segundo E todos os indicadores sinalizam uma compra que você precisa colocar esse comércio o mais rapidamente possible. It também deve ser observado que esta estratégia funciona independentemente das condições de mercado que realizou grande antes da crise financeira de 2008 e continua a fazer bem now. If você tem Todas as perguntas que você pode e-mail me em Seeking Alpha ou na seção de comentários Eu normalmente tentar responder às perguntas logo que possible. As afirmou no artigo, estou constantemente dentro e fora de comércios com as ações mencionadas usando opções Eu sou longo AAPL, CF como chamadas longas separadas. Leia o artigo cheio. O NASDAQ Options Trading Guide. Equity opções hoje são aclamados como um dos produtos financeiros mais bem sucedidos a ser introduzido nos tempos modernos As opções têm provado ser ferramentas de investimento superior e prudente Oferecendo a você, o investidor, flexibilidade, diversificação e controle na proteção de seu portfólio ou na geração de renda de investimento adicional Esperamos que você ache isso como um guia útil para aprender a negociar opções. Em pé Opções. Options são instrumentos financeiros que podem ser usados ​​de forma eficaz em quase todas as condições de mercado e para quase todos os objetivos de investimento Entre algumas das muitas maneiras, as opções podem ajudá-lo. Proteja seus investimentos contra um declínio no mercado prices. Increase sua renda em Atuais ou novos investimentos. Compre uma equidade a um preço mais baixo. Beneficie de um aumento de preço de equidade ou queda sem possuir o patrimônio ou vendê-lo outright. Benefícios de Trading Options. Orderly, Efficient e Liquid Markets. Standardized opção contratos permitem ordenada, Eficientes e líquidas. As opções são uma ferramenta de investimento extremamente versátil Devido à sua estrutura única de recompensas de risco, as opções podem ser usadas em muitas combinações com outros contratos de opção e ou outros instrumentos financeiros para buscar lucros ou proteção. O preço por um período de tempo específico em que um investidor pode comprar ou vender 100 ações de um capital próprio por um preço premium, que é Apenas uma porcentagem do que um pagaria para possuir o capital outright Isso permite que os investidores de opção de alavancar o seu poder de investimento, aumentando sua recompensa potencial de movimentos de um preço s equity. Limited Risco para Buyer. Unlike outros investimentos onde os riscos podem não ter fronteiras, Opções de negociação oferece um risco definido para os compradores Um comprador de opção absolutamente não pode perder mais do que o preço da opção, o prémio Porque o direito de comprar ou vender o título subjacente a um preço específico expira em uma determinada data, a opção expirará sem valor se As condições para o exercício lucrativo ou venda do contrato de opção não são cumpridos até a data de validade Um vendedor de opção descoberto às vezes referido como o escritor descoberto de uma opção, por outro lado, pode enfrentar risco ilimitado. Este guia de negociação de opções fornece uma visão geral Das características das opções de capital e como esses investimentos funcionam nos seguintes segmentos. Aviso Este site discute opções negociadas em bolsa iss Utilizado pela Corporação de Compensação de Opções Nenhuma declaração neste site deve ser interpretada como uma recomendação para comprar ou vender um título, ou para fornecer aconselhamento de investimento As opções envolvem riscos e não são adequadas a todos os investidores Antes de comprar ou vender uma opção, Deve receber e revisar uma cópia de Características e Riscos de Opções Padronizadas publicadas pela Corporação de Compensação de Opções. Podem ser obtidas cópias de seu corretor, uma das bolsas da Corporação de Clearing de Opções da One North Wacker Drive, Suite 500, Chicago, IL 60606, -888-OPÇÕES ou visitando qualquer estratégia discutida, incluindo exemplos usando valores reais e dados de preços, são estritamente para fins ilustrativos e educacionais e não devem ser interpretados como um endosso, recomendação ou solicitação para comprar ou vender valores mobiliários. Real-Time After Hours Pré-Mercado News. Flash Quote Resumo Citação Interactive Gráficos Default Setting. Por favor, note que uma vez que você faz a sua selecti , Será aplicável a todas as visitas futuras a If, a qualquer momento, você está interessado em reverter para as nossas configurações padrão, selecione Default Setting acima. Se você tiver alguma dúvida ou encontrar quaisquer problemas em alterar suas configurações padrão, envie um e-mail. Confirme a sua selecção. Você escolheu alterar a configuração predefinida para a Procura de Cotações. Esta será agora a sua página de destino predefinida, a menos que altere a sua configuração novamente ou exclua os cookies Tem a certeza de que pretende alterar as suas definições. Favor para pedir. Desative seu bloqueador de anúncios ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam ativados, para que possamos continuar fornecendo as notícias e os dados de primeira linha do mercado que você espera de nós.

No comments:

Post a Comment