Saturday 20 May 2017

Big Mo Forex


DEFINIÇÃO de Big Figure. The caule, ou preço de dólar inteiro de uma cotação de preço O termo grande figura é mais frequentemente usado em mercados internacionais de moeda, onde é muitas vezes abreviado para fig grande Na figura grande dos EUA também é referido como o punho O grande É geralmente omitido quando os comerciantes fornecem cotações em mercados muito acelerados, como o mercado de divisas interbancário, porque a suposição é de que é de conhecimento comum e não precisa ser especificado. BREAKING DOWN Figura Big. Por exemplo, suponha que a O iene japonês está negociando contra o dólar de ESTADOS UNIDOS no mercado à vista interbancário em 85 ofertas de 50 85 55 oferecidos Embora a grande figura aqui seja 85, os comerciantes interbancários citarão o preço como 50 55. Apesar de omitir a figura grande é prática aceita em interbancário e institucional Mercados, raramente é feito quando se trata de investidores de varejo Mesmo nos mercados interbancários os comerciantes podem precisar de esclarecimento sobre o grande valor nos casos em que a taxa de câmbio está se movendo muito rapidamente, como por exemplo, Durante a intervenção monetária pelos bancos centrais A grande figura também pode precisar ser esclarecida quando a taxa de câmbio se aproxima de números redondos, como 86 00 ienes ou 1 3500 euros para o dólar dos EUA. FOREXMENTOR PERSONAL COACHING SERVICE. FAST TRACK SUA CURVE. Oh aprendizagem, Eu bati meu 10 em uma fileira - eu tive 3 bons comércios dentro de 14 horas quinta-feira a sexta-feira sexta-feira manhã eu fiz 62 pips em um comércio de divergência em apenas alguns minutos Obrigado - Brent. In resposta a pedidos constantes de nossos membros, Forexmentor anuncia A disponibilidade imediata do Personal Forex Coaching Service Este serviço é projetado para ajudar os comerciantes como você fast track seu desenvolvimento como um forex trader. The mais cedo você pode obter passado a fase de aprendizagem, mais cedo você pode começar a lucrar com oportunidades comerciais e fazer Dinheiro Nós todos sabemos o que esta fase de aprendizagem pode custar, não só no tempo perdido, mas em fazer os erros estúpidos que você shouldn t e em não fazer o dinheiro que você should. Facilitated by Vic Noble see h É bio, estas sessões de coaching será adaptado para atender às suas necessidades individuais com base em seu nível de experiência E graças à tecnologia de internet que nos permite ligar computadores com capacidade visual e áudio estas sessões de treinamento forex terá lugar no conforto do seu próprio computador , Onde quer que seja. Vic será capaz de ligar-se com o seu computador, e você será capaz de não só ver o que está na tela Vic s, mas você também terá capacidades de áudio, bem como mensagens de texto. Our objetivo é Ajudá-lo a tornar-se um comerciante bem sucedido, e eu acho tremendamente gratificante para ser capaz de ajudar no seu forex trading development. Personal Forex Coaching é para você if. You ter concluído o curso Forexmentor ou assistiu a um workshop Forexmentor, e são simplesmente sobrecarregado pela Quantidade de informações Vic irá ajudá-lo a cortar esta fase de aprendizagem para baixo drasticamente, mostrando-lhe como focar adequadamente sobre as informações mais relevantes de uma forma muito simplista. Você é um relativamente expe Comerciante experiente, mas estão recebendo resultados mistos ou negativos Pode ser que você está mais perto do que você pensa para transformar sua negociação, e você está simplesmente faltando que uma idéia, insight ou distinção que pode fazer toda a diferença Muitas vezes é puramente psicológico e Vic pode ajudá-lo. Você investiu uma tonelada de tempo e provavelmente dinheiro e você está ficando muito frustrado com a coisa toda Se este é você, posso dizer-lhe que há algumas coisas muito comuns que os vencedores fazem, e também alguns muito comuns Coisas que os perdedores Vic sabe disso porque ele tem sido comercial por mais de 20 anos, e foi um corretor de futuros por 5 anos Ele tem uma visão única em hábitos de negociação de pessoas, pensamentos, gestão de dinheiro ou má gestão, etc Não haverá agenda definida Para estas sessões de coaching, como cada sessão será adaptada para atender às necessidades específicas dos participantes. TESTEMUNHOS NÃO SOLICITADOS PARA VIC NOBLE. WOW Eu fiz 41 pips no meu primeiro comércio após a minha primeira sessão de coaching com Vic Vic sc Oaching sessão verdadeiramente oferece clareza e realmente vai liberá-lo de paralisia de análise e paralisia de informações sobre o estilo único Vic s de coaching pessoal oferece soluções simples quanto a quando entrar em um comércio e quando sair de um comércio, para não mencionar, Boa gestão de ativos de som e quando você deve estar tomando seus lucros nos momentos apropriados Meu primeiro comércio não só pagou a minha sessão de coaching com Vic, mas também pagou por um mês de suas aulas de Coaches Corner ao vivo que são realizadas duas vezes por semana Após o meu primeiro Coaching sessão com Vic Eu soube imediatamente que eu queria ser uma parte de seu Esquina de treinadores Acabei de assistir a minha primeira sessão com o canto de treinadores esta manhã e achei que fosse um excelente follow-up para sua sessão de coaching Não há dúvida em Minha mente que vou ser capaz de continuar a ter sucesso comércios devido à educação contínua e apoio que você vai encontrar em Vic s Coaches Corner Eu sempre ouvi lá não é Santo Graal lá fora para a negociação, mas n Estou começando a me perguntar Becky - Monterey, CA. Hi Vic - aqui está uma atualização rápida Este foi um comércio fácil, mas apenas fez um outro comércio bem sucedido no iene com o seu sistema Eu nunca escolhi um perdedor ainda com o seu sistema e ele Sempre atinge a 1 ª extensão - mesmo no meu backtesting atingiu a extensão 1 100 do tempo eo segundo sobre isso é algo que eu aprendi em bactesting que ajudou com o meu comércio hoje à noite - eu acho que é interessante eu notei que se o retracement é mais De 20 pips, em seguida, levá-la mesmo se é apenas no nível 38 Bem, isso funcionou hoje à noite O iene tinha retraído apenas para cerca de 38, mas foi mais de 20 pips, então eu entrei - e com certeza que era o fundo muito baixo e foi Direto até a 1 ª extensão rápida Só pensei que iria interessá-lo Vic, muito obrigado pela sua ajuda Eu nunca vi um sistema antes que produz 100 É este o santo graal ou algo Tudo que eu sei é você ROCK Obrigado novamente - Brent Stanley Fort Collins, CO ver entrevista. Primeiro e para Emost Gostaria de agradecer-lhe para montar o seu serviço de coaching pessoal para mim e os muitos outros fora de sua Vic fez um excelente trabalho em me ajudar a entender que você não precisa aprender o livro inteiro, mas aprender e dominar uma série de coisas e fazer isso Mais e mais Então, graças a Vic e todos os que têm desempenhado um papel neste - William Carroll, Lake Stevens, WA. Hi Peter, eu só queria que você saiba que Vic Noble s programa de coaching pessoal é uma grande adição a um já em circulação Plataforma eu beneficiei uma TON da nossa primeira sessão e, como com o resto do seu programa, recebeu mais do que o meu dinheiro vale Vic realmente saiu do seu caminho, tanto durante o tempo atribuído, bem como posteriormente, enviando uma infinidade de gráficos de informação Para nos ajudar através da nossa curva de aprendizagem Obrigado por tudo o que você ea equipe de Forexmentor fazer - Ron Luongo, West Chester, PA, EUA. Gostaria de colocar no registro meu sincero apreço da sessão de tutoria que eu recentemente levou com VIC N OBLE Brilhante é a palavra que eu estava experimentando alguns problemas com a minha entrada Vic masterfully explicou e esclareceu todas as minhas dúvidas e muito mais Eu me consideraria egoísta se eu não compartilhar meu sentimento de total satisfação com os outros membros Seu método de explicar é simples e Fácil de compreender, o que ele faz com a ajuda de inúmeras cartas, que são enviadas mais tarde para você Ele não perde tempo em teoria - Bikram, Edmonton, Albert. Hi Vic Entrada está ficando quase impecável na minha demo - obrigado novamente para todos As dicas 4 vitórias em 4 dias com base nas técnicas que aprendi com você - Brent F Charlotte, NC. Vic, Mais uma vez muito obrigado pelo seu tempo Eu definitivamente ter desfrutado a sessão e mais importante ter aprendido uma maneira diferente de usar MACD DIVERGENCE Combinado com os níveis de Fib para negociar os mercados de forex Atenciosamente - Chitiyo Norman. Obrigado por uma grande sessão Você tem habilidades extremamente boas pessoas Vic e tenho certeza de que um monte de membros irão beneficiar muito com isso e, claro, fr Om você é FX também para os gráficos, eu irei mais e mais deles Estudo não é como o trabalho para mim, porque isso é o que eu realmente quero fazer Tome cuidado e espero que em breve eu vou ser capaz de enviar-lhe um upbeat mail dizendo consistente Resultados Leo Romano. Vic teve uma boa semana até 750 3 ganhando comércios uma perda - Steven McAdams. Hi Peter e Vic, eu assisti ao serviço de coaching de Vic Noble Eu estava espantado com a estratégia Vic disse-me que funcionou tão perfeitamente para mim Vic Era tão perfeito em seu trabalho que eu recomendo que cada aluno da equipe de mentor forex deve assistir atleast uma classe eu ter tomado quatro comércios na semana passada e todos os comércios foi tão perfeito com entrada e saída que eu só não posso acreditar que eu Ter feito 231 pips em uma semana em uma conta ao vivo Se você vai ser paciente e procurar uma configuração de comércio agradável puxar o gatilho você mal vai perder dinheiro Obrigado Vic por me teching técnicas de negociação tão bom - Abhishek. Dear Peter, Vic, I Teve o prazer extremo de ter um treinamento de duas horas Sessão com Vic Noble Eu estava tendo alguma dificuldade com os mercados Eu tinha perdido dinheiro suficiente que eu estava excessivamente desconfortável Vic não só me valadated, mas me mostrou um método de negociação que é extremamente preciso Depois da minha reunião com Vic eu retomei ganhar dinheiro em uma consistente Base Então agora eu tenho uma outra ferramenta na minha caixa de ferramentas Para cunhar uma frase Peter gosta de usar Vic também foi humano, considerando que ele teve tanta experiência de negociação Alguns profissionais tornam-se extremamente irritado com novos comerciantes como eles tentam aprender nego Vic no entanto parecia ser Realmente apreciando o processo de ensino Embora eu estou acostumado a lidar com professores irritáveis ​​foi bom não ter que lidar com qualquer estresse adicionado do que eu estava sob o tempo que estou me aproximando ganhando volta metade do dinheiro que eu tinha perdido em duas semanas dentro de um Três dias Também com todos os exemplos que ele enviou após a sessão de coaching acabou e answereing perguntas que valeu a pena o custo Após a sessão de coaching eu comecei a pensar, o que Às vezes pode ser perigoso, talvez o euro estava em um ponto de transição considerando mudanças tendências Não que ele bem neste momento, mas tudo o que precisa fazer é considerá-lo que iria causar uma faixa de negociação estreita na transição Estou extremamente grato Eu tive a oportunidade Para trabalhar com Vic e eu te agradeço Peter por todos os e-mails respondidos e para o ensino de forex Sinceramente - Jim Karnes. Just queria dizer um muito grande obrigado pelas sessões de coaching nos últimos dois dias Eles começaram a me fazer pensar Sobre a minha abordagem de negociação de uma forma muito diferente Eu realmente gostei das sessões e estou muito grato por sua abordagem profissional e amigável Muito obrigado pelos anexos, que eu estou gradualmente passando página por página para reforçar os pontos que você estava fazendo Obrigado Muito mais uma vez Best regards - Brian. O foco será sobre o que você precisa para ajudar a sua trading. There pode ser até 5 comerciantes em uma sessão, mas apenas se eles são todos os níveis de experiência semelhante Th É em si é uma grande vantagem, pois permite uma interação de outros que podem beneficiar diretamente you. Through o processo link-up do computador, Vic será capaz de lidar diretamente com você sobre qualquer coisa de questões comerciais básicas, como a criação de sua plataforma de negociação E gráficos, calculando e plotando níveis de pivô, etc, para a análise técnica real levando à identificação e execução de um trade. Our objetivo é fazer tudo o que podemos ver você se tornar um comerciante consistentemente rentável e se você está fazendo os erros comuns Que praga comerciantes, então é crítico que você identificar e corrigi-los o mais rapidamente possível, e Vic certamente irá ajudá-lo a fazer isso realmente a única questão é o seu próprio nível de conforto atual com o seu trading. Please note que este serviço de coaching não é projetado Para tomar o lugar de oficinas ao vivo, que é claro é muito intenso e abrange 2 dias completos No entanto, é uma ferramenta poderosa para ajudá-lo a desenvolver muito mais rápido do que normalmente tomaria Vic está intimamente familiarizado com os métodos de negociação que ensinamos em nosso curso, e sabemos que ele vai entregar um valor excepcional. TAXA INTRODUTÓRIA Uma sessão privada vai durar duas horas e custa 295 USD Eles terão lugar em um tempo mutuamente agradável no entanto, será normalmente em torno de meio-dia do Pacífico Time. Book sua sessão Forex Coaching Now. The Forexmentor treinador s Corner Weekly Live Conference serviço é projetado Para fornecer um apoio de acompanhamento altamente eficaz para os membros que concluíram o programa inicial de Coaching privado com Vic Noble The Coaches Corner semanalmente conferência ao vivo é realizada semanalmente às segundas-feiras às quintas-feiras às 3PM EU EST usando a ferramenta de conferência Hotcomm. Currencies Forex Keeping Big Mo Após G7 Reunião. O mercado forex manteve o impulso estabelecido antes das reuniões do G7 durante o fim de semana. O tom subjacente de um euro fraco e um iene mais firme está solidamente no lugar Os ienes do dólar overnight entre 104 e 105 e está abrindo em 104 05 O euro está em 95 00, tendo perdido os ganhos modestos feitos no final da semana passada A chave euro ienes cruz é, portanto, em níveis mais baixos em torno de 98 85. G7 tem co Me e ido e a única coisa que sobrou é uma breve incerteza sobre o iene, diz Peter Von Maydell de Credit Swiss First Boston Von Maydell acha que foi um erro para procurar um andar em dólares iene como é, apenas um comércio baseado Em dois anos de tendências macro. O objetivo de ambas as autoridades europeias e japonesas seria ver este movimento transversal mais alto e ficar bem acima dos 100 ienes por paridade do euro. Claramente, isso não foi alcançado e muitos analistas não vêem opções positivas para O euro assinalado. A inflação da zona euro em Março mostrou um aumento de 2 1 ano-em-ano em comparação com 2 0 em fevereiro Estes dados estavam acima do limite superior do Banco Central Europeu e fornecer uma justificação potencial para um aumento da taxa de euro na próxima Reunião do BCE em 11 de maio O IFO Institute informou que a confiança das empresas na Alemanha caiu para 100 5 em março de 100 9 em fevereiro. EU habitação começa para março caiu 11 2 após um ganho revisto 3 6 em fevereiro. At a abertura, Dólar foi mantido Nos seus melhores níveis em torno de C 1 4870 Dados recentes dos EUA têm pressionado o dólar canadense como a ameaça de um maior diferencial de juros adversos agora está claro. O dólar franco suíço recuperou as perdas feitas no final da semana passada e é Negociando agora no meio das escalas de troca recentes em SF1 6535.Sterling remanesceu na margem em 1 5825 RPIX a medida preferida da inflação no índice de preço de varejo BRITÂNICO sem o componente de pagamentos de mortgage volátil aliviou a 2 0 ano-sobre-ano Isto É o nível mais baixo desde que a série começou em 1975 e deixa claramente o banco de Inglaterra BoE com pouca justificação para aumentos adicionais da taxa. Um analista principal do BoE disse que o nível da libra é tomado na consideração na avaliação da política da taxa de interesse. A taxa de câmbio é, no entanto, um fator importante na definição da política monetária para atingir a meta de inflação, disse John Vickers, economista-chefe do BoE Vickers vê um declínio na libra contra o euro com base nos diferenciais de juros e na atual superavaliação da libra. O dólar australiano continua a perder terreno e viu overnight perdas de 0 5890 antes de abrir em Nova York em 0 5945 A A continua sob pressão com pouca força nos preços das commodities básicas e um diferencial de taxa de juros negativo com o U S. Von Maydell em Credit O suíço acha que as coisas podem melhorar para o A e, provavelmente, está perto do fundo. Como esperado, as reuniões do G7 não fizeram nada para afetar os mercados de moeda e os comerciantes reverteram para o padrão bem estabelecido de, E maior força do iene contra o euro, como diz Von Maydell.

No comments:

Post a Comment