Sunday 16 July 2017

4 Horas De Negociação Forex Estratégias


4 horas Forex Estratégia de negociação Forex que faz dinheiro Forex estratégia de ação de preço que faz dinheiro gastando poucas horas por semana trading. In neste livro você vai aprender uma estratégia de negociação Forex que realmente faz dinheiro consistentemente enquanto gastar muito pouco tempo realmente olhando para as paradas e fazendo Decisões Esta ação de preço Forex estratégia de negociação é muito simples e você pode Mais Neste livro você vai aprender uma estratégia de negociação Forex que realmente faz dinheiro de forma consistente, enquanto gastar muito pouco tempo realmente olhando para as paradas e decisões Esta ação de preço Forex estratégia de negociação é muito simples E você pode dominá-lo muito rápido É projetado para iniciantes que estão apenas começando e querem ganhar dinheiro e não perder o seu dinheiro como 96 por cento dos comerciantes fazem Neste livro você ganhou t aprender básico de Forex, no entanto, você vai aprender a fazer Dinheiro consistentemente negociação preço puro ação Você vai aprender - Principais regras de negociação - Estratégia de gestão de dinheiro que limita as perdas, maximizando p Como negociar o mercado sem indicadores - Como determinar a direção do preço simplesmente olhando para o gráfico - Como negociar Forex sem ter ataque cardíaco - Estratégia de negociação Forex simples que vai ganhar dinheiro consistentemente Menos. Amigos Reviews. To ver o que seus amigos pensaram deste livro, por favor, inscreva-se. ComentáriosBetsy Schleyer avaliado ele foi amazing. about há 2 anos ago. This funciona para mim eu não quero ser amarrado aos gráficos, mas o amor bom Negociações e ganhar dinheiro Muito muito useful. Adam adicionado it. over 1 ano atrás. Forex Trading Strategy. Nick s Forex Action Action Strategy. Welcome para a última edição da minha estratégia de negociação Forex Minha estratégia de negociação Forex é baseado inteiramente na ação do preço, não Indicadores, sem técnicas confusas, apenas preço puro. Eu tenho vindo a desenvolver, ajustar e melhorar a minha estratégia de ação de preço desde 2005 Esta estratégia comercial é de dez anos na tomada de ele sobreviveu a grandes mudanças no mercado cond Itions, períodos de alta volatilidade, períodos de baixa volatilidade e tudo o mais o mercado Forex tem jogado para it. And que é a beleza de uma estratégia de negociação preço strategy. Indicator estratégias baseadas são bloqueados para as condições de mercado que foram criados para ação de preço é fluido, Ele adapta-se facilmente às condições em mudança, aos pares diferentes, aos frames diferentes do tempo e mesmo aos comerciantes diferentes mais importante, a ação do preço permite que você mantenha sua negociação simple. Keeping sua negociação simples. O princípio chave de minha estratégia negociando de Forex é manter-se negociar Simples Eu sou contra mais complicar negociação Porque o mais simples sua estratégia é, mais eficaz você será como um comerciante. Um dos principais objetivos da minha estratégia de ação de preços é manter meus gráficos limpos A única coisa que eu coloco em minhas cartas são suporte E áreas de resistência Eu uso essas áreas de apoio e resistência em conjunto com análise de candlestick para o comércio Forex Embalagem minhas cartas cheias de indicadores faria impossível para mim re Ação do preço do anúncio. A negociação com nenhuns indicadores faz minha estratégia negociando de Forex simples, esforço livre e altamente eficaz O que faz um gráfico limpo de Forex olha como aqui uma imagem de meu EUR 4hr de USD chart. My limpo e estratégia de troca simples de Forex. E fácil de entender, não há nada que o distrai de preço de leitura É por isso que eu amo minha estratégia de negociação Forex. Algumas estratégias de negociação são uma bagunça absoluta de indicadores Confira a imagem abaixo, algumas pessoas realmente comércio como that. A indicador bagunçado com base Estratégia de Forex. Por que você iria querer negociar como this. Indicators necessários para esta estratégia Trading. So para negociar minha estratégia de negociação Forex Eu não uso indicadores. I geralmente don t como usar indicadores Forex, como eu acho os dados inútil, como eles lag Preço atual Se você quiser estar no momento e tomar comércios com base no que está acontecendo agora, então você tem que basear os comércios sobre a ação atual Price. Which moeda pares você pode negociar com sucesso usando Forex Preço Ação. My Forex Trading estratégia irá funcionar em qualquer par de moedas, que é livre flutuante e regularmente negociado. Isto é porque o meu método é baseado em preço de ação Isso significa que você pode usar esta estratégia comercial para o comércio com êxito qualquer par de moedas que você encontrar em sua negociação Forex Estou dizendo, eu pessoalmente prefiro concentrar-se em apenas alguns pares de moedas em qualquer momento eu acho muito distraente para tentar acompanhar muitos pares ao mesmo tempo. Eu comércio principalmente o EUR USD, USD CAD e AUD USD Eu geralmente trocar esses pares de moedas como eles são os mais previsíveis e seu movimento é mais suave Você não encontra saltos aleatórios, a menos que tenha havido algumas notícias altamente inesperadas, o que é muito raro. Se você preferir o comércio de uma determinada sessão de Forex, como o London , Nova York e sessão asiática, em seguida, escolher os principais pares de moedas que estão ativos naqueles times. Price ação negociação funciona melhor em mais tempo Frames. Since este sistema de negociação Forex é baseado na ação de preço você pode trocar qualquer momento f Esses são consistentemente os mais rentáveis, pois os padrões são mais fáceis de detectar e levar a lucros mais consistentes. Tipos de Análise de Ações de Preços. Principalmente, eu Use duas formas de Análise de Ações de Preço. Suporte e Linhas de Resistência. Candlestick analysis. How Inserir Negócios usando My Forex Trading Strategy. Devido à incerteza econômica recente e países perdendo suas classificações de crédito etc, as moedas aren t negociação como eles normalmente iria Isto tem Levaram-me a trocar reversões exclusivamente. Eu procuro configurações de reversão forte formando em cima de minhas áreas de apoio e resistência Uma vez que um padrão formas, que indica uma inversão, eu configurar um preço de gatilho e entrar no comércio eu tomar vários negócios a cada semana. Estratégia Trading Alvos e Stops. Targets Meus alvos são, em média, 80 pips Paradas Minhas paradas são em média 40 pips. These alvos e paradas diferem em diferentes condições de mercado Eu normalmente permitem a ação de preço t O determinar o meu destino e parar Isso significa que vou ler as velas e definir a minha paragem com base em recentes altos e baixos Um lugar comum para uma parada será acima ou abaixo da mais recente alta ou baixa. Como ajustar a estratégia de negociação em torno de Releases de Notícias. Eu utilizo o calendário de Forex para manter o controle de dados econômicos Estatisticamente eu descobri que eu não preciso evitar a negociação durante o alto impacto de notícias de fato Na verdade, através da negociação com a maioria dos lançamentos de notícias, acabo fazendo mais lucro. Bancos e outros Grandes instituições comerciais pagam milhões por analistas e alimentações de dados isso permite que eles façam adivinhação educada sobre os próximos dados econômicos lançamentos Estas suposições são fatorados em preço antes que os dados são liberados. Se um comércio configurar formulários antes de um grande lançamento de dados econômicos, pode ser Um sinal de que as grandes instituições estão se posicionando para a liberação Se ação de preço está dizendo para você curto, geralmente há uma razão. A única notícia que eu evito é uma notícia imprevisível ou notícias de impacto muito alto, aqui está uma Ck list. Speeches por líderes de bancos centrais ou políticos. Interest taxa de anúncios ou qualquer coisa diretamente relacionada a taxas de juros. NFP relatório, o nome mudou há algum tempo para o relatório de mudança de emprego não-agrícola. Você também deve estar atento para importantes reuniões políticas como As cimeiras do G7 e do G8 A recente cimeira do G7 em junho de 2015 causou um monte de movimentos imprevisíveis no Euro. Para a maior parte, as notícias podem ser ignoradas com segurança A única coisa que eu não faço é entrar em um comércio que é acionado por um comunicado de imprensa Movimentos baseados em notícias tendem a retraçar rapidamente, por isso, se eu tiver um gatilho de entrada, eu removê-lo antes de qualquer notícia maior release. As você pode ver, a minha estratégia de negociação Forex é simples e permitirá que você faça pips em qualquer condições de mercado, com quase Qualquer Forex moeda pair. The Four-Hour Trader, um completo Trading Plan. Traders pode implementar um plano bem-heeled tendo apenas quatro horas por week. The gráfico de quatro horas pode ser ideal para os comerciantes de Forex olhando para o comércio em torno do clock. We Traçar um plano completo Baseado em torno da ação de preço que os comerciantes podem começar a usar today. All do repentino, o mundo ficou muito pequeno ea vida está se movendo mais rápido do que nunca before. The Internet apresenta uma série de benefícios para a espécie humana, mas a gestão do tempo não é um deles Como a concorrência para exibições de página, números de espectador e atendimento continua a aquecer, muito pouco nesta ênfase vida uma abordagem lenta e constante. Mas para o comerciante, em muitos casos, que é a melhor maneira de ir sobre a especulação nos mercados Lento, Estável e consistente. Mas estar lá como um comerciante, e chegar lá como um novo especulador são mercados completamente diferentes Neste artigo, vamos voltar a delinear um plano de negociação completa que levará menos de quatro horas de tempo de um comerciante cada semana E, além disso, esta é uma abordagem que pode ser focada em movimentos de longo prazo, e oscilações. Se você tem um dia de trabalho, ou quaisquer outros compromissos pré-existentes que limita o seu tempo em gráficos, esta é uma abordagem que pode oferecer bastante Poucos benefícios. O Centro de O gráfico de 4 horas desempenha um papel especial no mercado FX. A maioria dos mercados de ações estão abertos entre 8 e 9 horas por dia e, como tal, o gráfico de quatro horas pode assumir menos importância. Afinal, Hora mostra apenas duas barras para cada sessão de troca, assim que os comerciantes puderam também olhar apenas no gráfico diário. Mas no mercado de Forex, o frame de quatro horas toma na importância especial O mercado nunca fecha, e os comerciantes estão literalmente negociando o World A vela de quatro horas representa metade de cada sessão de negociação geográfica Cada uma dessas sessões pode assumir tons marcadamente diferentes, e é aí que os comerciantes podem procurar oportunidades potenciais. No mercado de FX, os comerciantes são verdadeiramente Trading the World. Traders pode usar Os movimentos de preços e gyrations nessas quadros de quatro horas para analisar os mercados e encontrar potenciais bolsões de oportunidade. Watch para o encerramento de cada vela de 4 horas que você pode usar o New York perto de definir o tempo financeiro significa que estamos vendo velas Fechar em 5, 9 e 1 AM e PM com base no ET Se você estiver usando Central Time, que s 4, 8 e 12 AM PM enquanto o horário do Pacífico é 2, 6 e 10 AM PM. Se você estiver ocupado no momento, As aplicações móveis podem geralmente oferecer-lhe o que você necessita executar a análise no fim de cada um destas velas. Os comerciantes podem então fazer exame de um bloco dez-minuto do tempo em cima do fim de cada um destas velas de quatro horas para procurar ajustes de comércio potenciais , Enquanto também usando isso como uma oportunidade para gerenciar risk. If o comerciante está acordado para quatro das seis velas de quatro horas que formam cada dia que significaria que o comerciante precisaria aproximadamente 40 minutos por dia para analisar gráficos Se o tempo permitir, Um adicional de 10-15 minutos pode ser usado em ou em torno do fechamento diário. O compromisso de tempo total exigido é de 40-50 minutos por dia, para um total de 200-250 minutos por semana 240 minutos é de 4 horas. Use Preço Ação para localizar As tendências mais fortes. As tendências nos mercados podem ser facilmente classificadas e vistas com a ação de preço, simplesmente procurando gráficos para Fazer progressivamente mais altos e mais altos no caso de uma tendência de alta e menor-baixos e baixos-altos para downtrends. Price Ação pode ajudar os comerciantes localizar as tendências mais fortes. Higher-highs e Higher-lows denotam um up - Tendência por ação de preço. No artigo Ação de preço, uma Introdução, olhamos para uma maneira que os comerciantes podem classificar as tendências sem o uso de qualquer indicador de todo, usando apenas os preços passados. Os comerciantes querem olhar para o comércio na direção dessas tendências de compra Up-trends e vendendo down-trends Mas, basta apenas comprar up-trends ou vender down-trends e espero que eles continuem Nenhum Traders pode usar ação de preço para apropriar suas entradas para estas posições. Use Price Action para comprar up - trends barata e vender tendências de baixo custo. Uma vez que uma forte tendência foi localizada, o comerciante pode olhar para traçar sua entrada, procurando um gatilho para a posição através de ação de preço. Uma vez mais, os comerciantes querem olhar para comprar de forma eficiente Up-trends quando o preço é barato, ou perto de apoio We l Ooked em como os comerciantes podem encontrar este apoio no artigo, os Swings. Traders da ação do preço podem olhar comprar acima-tendências após um balanço recente. Os comerciantes que compram acima-tendem podem esperar por um balanço mais baixo para formar antes de entrar. Os comerciantes podem olhar Para confirmação adicional da entrada, olhando para as velas de ação de preço que se formam em ou em torno desses swings. We olhou para alguns destes disparadores em Trading Bearish Reversões para down-trends e The Hammer Trigger para Reversões Bullish para up-trends. Os comerciantes podem olhar para os gatilhos de alta em ou em torno de recentemente impressos lows. Use novos limites e limites para impor Ratios. We favorável risco-recompensa falamos sobre isso muito no DailyFX, e há uma razão para ele é importante. Um dos principais As premissas de nossa educação de ação de preço é que os preços futuros são imprevisíveis e, como tal, não existe tal coisa como um santo graal ou não pode perder estratégia. Ao adicionar uma parada e limite e deixar o comércio de trabalho o comerciante elimina a possibilidade de Fazendo um joelho-j Erk reação que eles podem acabar lamentando Ele também reforça uma relação risco-recompensa favorável e coloca os comerciantes no local mais promissor para evitar o erro número um que os comerciantes de Forex make. Since os comerciantes estão olhando para as suas cartas para cada barra de quatro horas , Eles têm built-in de gestão comercial para cada posição que eles assumem. Traders pode usar o fim de cada vela de quatro horas como uma oportunidade para ajustar pára particularmente a paragem break-even, ou para tirar lucros, enquanto também olhando para desencadear novos Posições. Traders pode levar isso um passo adiante, arrastando sua parada em um esforço para bloquear ganhos no caso em que a tendência fica especialmente embutido Nós olhamos para esta premissa em Trading Trends por Trailing Stops com Swings. Traders preço pode bloquear Ganhos para maximizar trends. Created por James Stanley .-- Escrito por James Stanley. James está disponível no Twitter JStanleyFX. Para participar James Stanley s lista de distribuição, clique aqui.

No comments:

Post a Comment