Tuesday 18 July 2017

Trading Estratégias Dissertação


Intraday Trading Tools Técnicas e Estratégias Finance Essay. Published 23 de março de 2015 Last Edited 23 de março de 2015.This ensaio foi apresentado por um estudante Este não é um exemplo do trabalho escrito por nossos ensaios escritores. The Wall Street não é mais Um jogo de campo só membro de corretores jogando o mercado de ações Como tantas outras indústrias, a Internet mudou o mercado ea forma como as pessoas fazem negócios Apenas com um clique de um botão, o homem médio agora tem acesso às mesmas informações e fatos que Apenas os corretores estavam a par de dez anos atrás Gone são os dias em que os comerciantes do mercado e profissionais tiveram a vantagem de lucrar com o público ignorante. Com a tecnologia de hoje, um homem tem as mesmas oportunidades que os profissionais em bolsa de valores A diferença, é claro , É conhecimento e experiência, ambos estão dentro de suas capacidades Acesso de alta velocidade à informação, fornecendo cotações em tempo real e comércio on-line instantâneo tem surgido dia de negociação em um Nova profissão do seu próprio povo estão percebendo que eles também podem dominar o conceito de day trading e competir profissionalmente em um campo de alto nível playing. Today o único obstáculo no caminho de um iniciante é a experiência e que só pode ser obtido através do tempo e Prática Mesmo que nada possa competir com a realidade da experiência, um bom conhecimento poderia ajudar a entender o conceito de negociação intraday e que s o propósito da minha pesquisa O fato é que existem muitos ganhos possíveis do mercado, mas há também tantas perdas Análise técnica é uma das três maneiras que os comerciantes profissionais usam para analisar a segurança e é a estratégia de investimento perfeito para aqueles que querem lucrar com os mercados financeiros dentro do dia As ferramentas e técnicas nesta pesquisa são descritos para ajudar a entender a tendência de As ações e direção possível de movimento dentro de poucos dias seguintes eu não tendem a encontrar uma estratégia de ganhar cada vez, mas que vai manter as perdas para am A importância da análise técnica é amplamente reconhecida entre muitos comerciantes no mundo. Não é suficiente usar a análise fundamental da tendência atual, mas aprender e centrar a atenção em médias móveis, estocásticos, MACD, RSI, osciladores, Dmi, adx, cci, volatilidade, consenso de alta, momentum, roc, resistência e níveis de suporte, razões Fibonacci, momentum e muitos outros indicadores. Como descrito acima, a análise técnica é uma forma importante de prever o comportamento futuro de um ativo financeiro. Foco em prever os preços futuros usando indicadores técnicos Como nenhuma das ferramentas e estratégias podem garantir uma posição cem por cento vencedora, toda a pesquisa será baseada na minha experiência e conhecimento Por esta razão, o papel incidirá sobre a tomada de decisão pessoal apenas como Parte da pesquisa, eu agendar para abrir uma conta em uma empresa de corretagem on-line onde eu planejo seguir indicadores técnicos trabalhando dentro do jornal do dia não é só vai Discutir a implementação de indicadores, mas também fornecer suporte visual, como imagens e gráficos. Pesquisa de pesquisa, objetivos e hipótese da dissertação. Pergunta pesquisa Ferramentas e Técnicas utilizadas em negociação intraday para prever futuro do comportamento dos preços dos ativos financeiros. Para explicar o que é intraday Trading. To visão geral de indicadores técnicos e strategies. To explorar como os comerciantes usam indicadores técnicos para prever movimentos futuros. Para avaliar a pesquisa e construiu a estratégia de negociação própria. No primeiro objectivo, um retrato detalhado de negociação intraday será dado o comportamento de preços de Stock De uma empresa escolhida será explicado a partir da visão de um dia comerciante Porque, o uso de indicadores técnicos tem sido um tema controverso, é altamente considerado por alguns e tratados com ceticismo por outros É por isso que ambas as partes vista será apresentado . No segundo e terceiro objectivos, será dada uma imagem detalhada dos indicadores técnicos Como na parte de explicação , Em um exemplo de um estoque da companhia - os indicadores os mais populares, os osciladores e as médias móveis serão descritos Uma explicação visual na forma de tabelas e de cartas será dada para cada indicador Também, uma exploração no uso e na aplicação de indicadores, de osciladores e de médias Será conduzido. Como meu último objetivo, uma avaliação dos dados coletados e pesquisa será feita um exame de regras de negociação que combinam dois ou mais indicadores para encontrar as melhores combinações Estes resultados irão formar uma base para o desenvolvimento de uma estratégia eficaz para day trading , E concluir se a análise técnica pode ser usado como uma ferramenta eficaz para melhorar o desempenho do investimento. Processo de pesquisa. Details da coleta de dados primários e secundários. Primários dados serão coletados a partir do sistema de comércio on-line software será fornecido pela corretora que irá Fazer disponível streaming cotações em tempo real Os preços das ações em tempo real vão ser a base da minha pesquisa A aplicação de technica L indicadores em tempo real é o aspecto chave da minha pesquisa. Os dados secundários serão coletados de várias fontes, incluindo livros, revistas, relatórios e sites. Os livros serão usados ​​principalmente para cobrir a parte teórica do artigo. Informações gerais sobre aspectos de negociação E indicadores Livros também serão usados ​​para rever a informação histórica Artigos de revista serão utilizados para obter informações sobre o ponto de vista dos comerciantes profissionais sobre a questão Websites e relatórios de Corretores serão usados ​​para coletar dados sobre as tendências atuais, bem como a situação atual na Mercado no sector Apenas as fontes fiáveis ​​serão utilizadas. As opiniões dos comerciantes profissionais serão recolhidas com a ajuda de uma entrevista, que é o melhor método para obter dados comparáveis ​​de comerciantes qualificados e experientes As entrevistas serão estruturadas e consistirá de não mais Mais de 12 questões qualitativas e quantitativas A entrevista incluirá diferentes tipos de questões sobre o tópico Cuidar será tomada N para promover respostas verdadeiras. As entrevistas serão distribuídas por e-mail ou por telefone. Além disso, será calculado um questionário e serão recolhidas opiniões de comerciantes individuais. A informação necessária é sobre os indicadores técnicos mais comuns utilizados pelos comerciantes em vários níveis de Sua carreira profissional. Essay Writing Service. Fully referenciado, entregue no tempo, Ensaio Writing Service. Dissertações 3283361.Option preços e estratégias de negociação dinâmica são dois temas fundamentais na matemática financeira Esta tese investiga a inter-relação entre estes dois tópicos Para segurar contra resultados adversos de Estratégias dinâmicas, novos derivativos surgiram ou são necessários, cujo payoff depende do lucro e perda das estratégias Escolhemos estudar o preço de opções sobre o PL obtido seguindo duas classes de estratégias de negociação 1 opções sobre estratégias ótimas e 2 opções sobre alavancagem Estratégias consideramos que ambas as classes de estratégias são investidas em um ativo O preço da mangueira segue um movimento browniano geométrico com volatilidade estocástica Nosso esquema de preços pressupõe que a volatilidade evolui independentemente do ativo de negociação, mas não requer nenhuma outra modelagem da dinâmica da volatilidade. Como resultado, esse esquema tem riscos de modelagem mínimos associados à volatilidade. , Estudamos opções de estratégia Estas são opções de compra na PL nal obtida seguindo uma estratégia ótima, otimizando sobre uma classe de estratégias de negociação cuja posição no ativo de risco está sujeita a restrições. Depois de identificar a estratégia ótima, Co-terminal chamadas europeias sobre o activo comercial As opções de estratégia são uma generalização de opções de passaporte Este estudo baseia-se no trabalho anterior sobre opções de passaporte, juntamente com o trabalho sobre opções lookback. Em capítulo 3, introduzimos e estudar opções sobre CPPI Estas são opções sobre a PL obtidas utilizando estratégias de alavancagem originadas na Proporção Constante Carteira CPPI O As opções consideradas variam em sua rentabilidade e na estrutura da alavancagem. Excepto para um caso, avaliamos estas opções em relação aos créditos europeus co-terminais sobre o activo de negociação. Para o caso restante, calculamos o preço como uma função explícita do activo No apêndice, revisamos dois problemas relativos ao CPPI Primeiro, provamos que o CPPI é uma estratégia ótima para maximizar uma função de utilidade do HARA. Em segundo lugar, estudamos a execução ideal do CPPI na presença de custos de transação. Peter Carr Robert V Kohn. Encontre uma cópia eletrônica em sua biblioteca. Use o link abaixo para acessar um registro de citação completa deste trabalho de pós-graduação. Se sua biblioteca se inscreve na base de dados PQDT das Teses de Dissertações da ProQuest, você pode ter direito a uma versão eletrônica gratuita deste trabalho de pós - , Você terá a opção de comprar um e acessar uma visualização de 24 páginas gratuitamente se disponível. Sobre ProQuest Dissertações Teses Com quase 4 milhões de registros, o ProQuest Dissertações Teses PQDT Gl Obal banco de dados é a coleção mais abrangente de dissertações e teses no mundo É o banco de dados de registro para pesquisa de pós-graduação. PQDT Global combina o conteúdo de uma gama de universidades do mundo s premier - da Ivy League para o Russell Grupo dos quase 4 Milhões de trabalhos de pós-graduação incluídos na base de dados, ProQuest oferece mais de 2 5 milhões em formatos de texto completo Daqueles, mais de 1 7 milhões estão disponíveis em formato PDF Mais de 90.000 dissertações e teses são adicionados à base de dados de cada ano. Se você tiver dúvidas, Por favor, sinta-se livre para visitar o site ProQuest - - ou entre em contato com ProQuest Support. Copyright 2017 ProQuest Todos os direitos reservados Termos e condições. Leitura estratégias de compreensão e habilidades de leituraLista de abreviaturas. GEPT Inglês Profiency Test. HP Maior proficiency. LP proficiência inferior. HETC Harvard Education Training Center. Hammadon 1991 diz que a compreensão de leitura não é apenas a compreensão de palavras, frases ou mesmo textos, mas envolve um compl Por exemplo, as estratégias de leitura são muito importantes para a compreensão. Muitos tipos de estratégias de leitura são introduzidos para orientar os alunos de todos os níveis. No entanto, havia poucos pesquisadores que investigassem a Relação de estratégias de compreensão de leitura e compreensão de leitura de estudantes No HETC, a leitura tem um lugar chave em todos os cursos de inglês quando os estudantes estudam o inglês não só como o interesse mas também a demanda para melhorar seu estudo e promover em suas carreiras alcançar o longo prazo Em seu processo de aprendizagem, quase os alunos enfrentam grandes desafios ao lidar com os textos de leitura Eles geralmente não entendem textos e não podem concluir as tarefas para que eles se sentem cansados ​​em lições de leitura Portanto, Quais são as principais causas desta situação atual. Para descobrir a resposta, a pesquisa Cher começou uma pesquisa sobre o uso da estratégia de compreensão de leitura Para os professores do HETC, espera-se que este estudo possa oferecer-lhes as formas de identificar estratégias usadas pelos alunos e então eles podem decidir o que devem fazer para promover a compreensão de leitura de seus alunos E em sua aprendizagem também. Revisão de literatura.2 1 Ler estratégias de compreensão e habilidades de leitura. Oxford 1990 dá uma definição detalhada de estratégias de aprendizagem de línguas Estratégias de aprendizagem são ações específicas tomadas pelo aluno para tornar a aprendizagem mais fácil, mais rápido, mais agradável, mais auto Mais eficazes e mais transferíveis para novas situações p 8 e descritas de forma concreta como as estratégias de aprendizagem são aplicadas às quatro habilidades linguísticas ouvir, falar, escrever e ler De acordo com ela, quatro estratégias estratégias de escuta ou estratégias de leitura são aqueles que aprendem Estratégias que se aplicaram a cada uma das quatro habilidades. Claro, habilidades e estratégias são duas grandes palavras e commo No que se refere às atividades de leitura, Nutall 1982 apontou que a leitura era certamente um processo dos leitores, que usavam estratégias para trabalhar ativamente com o significado dos textos e então faziam sentido a partir deles. Através das interessantes interações dos leitores e dos textos , Mais e mais pesquisadores continuam trabalhando para pesquisar a relação entre o uso de estratégias de leitura e compreensão de leitura. No entanto, estratégia e habilidade, eles são diferentes Sim, era realmente aparente que eles eram diferentes estratégia significava que as pessoas usaram os métodos planejados e implementa para Alcançar seus objetivos, mas a habilidade era conhecida como uma rotina Além disso, a estratégia foi o resultado de trabalhar conscientemente em direção aos objetivos Ele ajudou os leitores a entender o significado dos conteúdos a fim de descobrir a resposta ou obter um determinado nível de desempenho na leitura que eles querem para Gagn, 1985 No entanto, nem sempre é fácil fazer uma diferença tão clara entre esses dois termos. Grabe e Stoller 2002 disseram que o homem As habilidades que são comumente identificadas como estratégias são relativamente automáticas em seu uso por leitores fluentes, por exemplo, ignorando uma palavra desconhecida enquanto lêem, relendo para o texto reestabilsh significando que uma habilidade emergente pode se tornar mais eficiente e desenvolvida quando eles se tornam Gerado e aplicado automaticamente como habilidades p 61 Às vezes, essa diferença não é clara em tudo, porque isso é parte da natureza da leitura Neste estudo, estratégias de leitura são usados ​​para mostrar ações específicas, passos e planos que os alunos consciously aplicar no seu processo de leitura para Melhorar sua compreensão.2 2 A relação entre as estratégias de leitura e compreensão de leitura. A compreensão de leitura deve ocorrer rapidamente em quase qualquer contexto proposital, e quanto mais rapidamente um texto é lido, melhores processos de leitura devem ser efetuados. Combinação para garantir a compreensão da leitura Compreensão de leitura requer Ader ser estratégico O leitor precisa identificar dificuldades de processamento, equilíbrios de endereços entre informações de texto e conhecimento de fundo, decidir para comprhension de monitoramento e metas mudando para a leitura Quando um bom leitor usar estratégias, eles podem ler fluentemente, flexível, Continuar a monitorar a compreensão Da mesma forma, a leitura é um processo que avalia o leitor, que deve decidir se a leitura de informações é coerente e descobre o propósito para 2003 disse leitura como a interação de quatro coisas Ele alegou que o leitor eo texto juntos deve ser A leitura fluente ou a capacidade de alcançar a uma taxa adequada com a compreensão adequada, ou a capacidade do leitor de usar uma ampla variedade de estratégias de leitura para realizar um propósito para a leitura p 149 Descobrir assim os melhores métodos e estratégias são a maneira que um bom Aprendente durante um processo de leitura.2 3 Pesquisas anteriores sobre estratégias de compreensão de leitura. Grellet, F 1981 wrot E livro Desenvolver habilidades de leitura Este livro mostrou o papel importante da leitura e forneceu algumas técnicas que ajudam os alunos a melhorar a sua habilidade de leitura. Nutal, C 1989 provou a leitura é permitir aos alunos ler sem ajuda textos autênticos desconhecidos em velocidade adequada, silenciosamente com compreensão adequada Este estudo foi realizado para descobrir quais estratégias de leitura são comumente empregadas por estudantes de ELT durante a leitura de um texto, e quais estratégias de leitura são necessárias para serem desenvolvidas para entender as estratégias de leitura. O texto melhor e para continuar os estudos acadêmicos com êxito. San San Kung 2007 fez uma investigação sobre a relação entre a compreensão de leitura eo uso de estratégias de leitura entre estudantes de EFL em faculdades em Taiwan Através do estudo, o pesquisador sabia quais as estratégias de leitura EFL Os alunos usam mais ou menos e quais são as diferenças entre os diferentes alunos. Descrever métodos de pesquisa utilizados para coletar dados para responder às questões de pesquisa e, em seguida, explicar como e por que os métodos são utilizados.3 1 Questões de pesquisa. Este estudo tem como objetivo descobrir a estratégia de leitura uso de HETC s alunos Isso também tem objetivos para descobrir se há São também algumas diferenças no uso da estratégia entre leitores de proficiência inferior e superior Então, para sugerir algumas recomendações para aumentar a conscientização dos alunos sobre o uso de estratégias de compreensão de leitura na sala de aula Ele tem como objetivo responder às seguintes perguntas.1 Quais estratégias de leitura são usadas pelos alunos da HETC .2 Quais são as diferenças no uso de estratégias de leitura entre os leitores de proficiência inferior e superior.3 2 Descrições das variáveis.3 2 1 Variáveis ​​independentes. Em este estudo, as variáveis ​​de independência foram os alunos do HETC 51 alunos foram escolhidos como representantes de Este grupo em particular recolhe os dados necessários Estes 51 alunos foram divididos em quatro grupos nos quais os alunos são membros Grupos de proficiência superior e inferior Estes 2 grupos foram escolhidos para obter informação para responder à segunda pergunta de investigação Mais detalhes sobre estes grupos e sobre leitores de proficiência superior e inferior serão encontrados em 3 3 1 e 3 4 2.3 2 2 Variável dependente. A variável dependente Nessa pesquisa foram utilizadas as estratégias aplicadas na compreensão de leitura, isto é, estratégias de compreensão de leitura.3 3 Os instrumentos de coleta de dados. Este estudo emprega a combinação de três instrumentos de coleta de dados. Teste de Proficiência de Inglês Geral GEPT. Como um dos objetivos deste estudo é descobrir se há alguma dfferences no uso da estratégia entre maior proficiência HP e baixa proficiência LP leitores O teste foi utilizado para dividir os sujeitos em grupos de diferença em que os grupos De maior e menor proficiência foram escolhidos para coletar os dados. Pense-alto entrevistas destinadas a obter dados qualitativos e quesionaire foi usado para obter dados quantitativos O autor pode coletar uma grande informação de todas as estratégias mencionadas e as informações dos alunos que compartilham seu pensamento de O uso de estratégias nas entrevistas de pensamento em voz alta É claro que as entrevistas em voz alta neste estudo podem ser uma das melhores maneiras de reafirmar o resultado obtido do questionário. Por exemplo, no questionário, os sujeitos relatam que usam experiências de vida para Compreender o significado dos textos ou ler o primeiro e último parágrafos e depois voltar para ler os parágrafos o autor vai saber que eles usam estes strategi Es ou não na entrevista. Um teste de proficiência em inglês geral é um procedimento tomado para coletar dados sobre a habilidade dos alunos ou o conhecimento de disciplinas como informações sobre a capacidade de linguagem das pessoas é muitas vezes muito útil e necessário Nunan, 1992 O GEPT foi tirado do livro IELTS para fins acadêmicos Um curso insentivo curto ver o apêndice 3 Com base no resultado do teste, os sujeitos foram classificados em 4 grupos Grupo 1 consiste em alunos que acabaram de receber de marca 1 a 2 5 grupo 2 tem aqueles que receberam marca de 3 para 5 Os alunos destes dois grupos são aprendizes LP Enquanto isso, os alunos que estão no grupo 3 tem marca de 5 5 a 6 5 eles estão em níveis médios E o último grupo de grupo 4 é composto por HP que obteve marca de 7 e mais Depois Tendo o resultado do teste, o autor decidiu escolher os grupos 2 e 4 para coletar os dados para responder a segunda pergunta de pesquisa Assim, há 51 sujeitos nesses dois grupos O autor não escolheu o grupo 1 porque sua proficiência era muito baixa e Eles foram apenas um dos temas Detalhes do teste pode ser encontrado no Apêndice 1.3 3 2 Questionário. Questionaire é o segundo instrumento de coleta de dados neste estudo Este é também um meio muito popular de coleta de dados Muitos pesquisadores supor que usando questionário em pesquisa de linguagem Tem muitas vantagens Em primeiro lugar, questionário pode ser dada a uma grande quantidade de estudantes ao mesmo tempo e é auto-administrado Segundo, para proteger a privacidade e manter a equidade, os nomes dos sujeitos não podem ser apresentados no questionário Assim, os sujeitos tendem a Compartilhar as informações mais naturalmente, até mesmo algumas informações sensíveis Terceiro, os dados coletados são mais precisos porque questionário é geralmente dada a todos os assuntos ao mesmo tempo. Este estudo utilizou um inquérito questionário para recolher as informações sobre estratégias de leitura, bem como as diferenças Na estratégia de uso entre estes dois tipos de leitores De acordo com o resultado do questionário e entrevistas, o athor pode fazer alguns r Ecommendation para ajudar os alunos a melhorar suas habilidades de leitura O quesionaire foi projetado com base no questionário de Shan Shan Kung 2007 Esta parte consiste 3 partes de couse, neste estudo, o autor modificou a primeira parte - parte de informações pessoais 3 perguntas para explorar as percepções da leitura de Inglês A última parte teve trinta e oito perguntas de uso de estratégia No início da terceira seção, trinta e quatro perguntas utilizaram um sistema de pontos de escala de Liker Os sujeitos foram solicitados a responder a cada declaração escolhendo entre quatro respostas 1 Geralmente 2 às vezes 3 raramente 4 nunca Cada seção tem quatro a seis perguntas, exceto seção 1 tem 10 perguntas por causa da descoberta do processo de leitura Através do inquérito, o autor descobriu quais estratégias realmente actracted leitores HP mais do LP leitores.3 3 3 Pense em voz alta Entrevistas. Além do quetionaire, as entrevistas são usadas para obter informações, realmente falando com o assunto. As entrevistas são personalizadas e, portanto, permitem um nível de coleta de informações aprofundada, resposta livre e flexibilidade que não podem ser obtidas por outros procedimentos. , Pode ser dispendioso e demorado Neste estudo, pense em entrevistas em voz alta foram utilizados para coletar os dados sobre a estratégia de leitura dos alunos O Guia do entrevistador para estratégias de leitura desenvolvido por Honsenfeld et al 1981 Além de tornar o Guia apropriado para os objetivos do estudo , O pesquisador fez algumas mudanças nas estratégias que eles apresentaram ver Apêndice 3.3 4 Participantes no estudo. No momento em que o estudo foi realizado, os indivíduos tinham acabado de terminar um curso de Inglês Seu livro didático foi, portanto, sua proeminência comum assumida foi intermidiado Eles Eram membros de três classes. Uma classe incluía 25 alunos 24 na outra classe e 21 na última e eles estudaram a Mesmo livro didático Suas idades variaram de 19 a 24 Quase todos os alunos tinham pelo menos 3 anos de aprendizagem de Inglês antes desta classe Eles foram entregues um teste de proficiência de leitura para ser dividido em leitores de proficiência superior e inferior. Em este estudo, o gênero tem um efeito mínimo sobre Os resultados porque o número de estudantes do sexo masculino é bastante pequeno no total dos indivíduos.3 5 Procedimento. Os dados foram coletados pelo pesquisador durante uma semana em autum 2009 Depois de entrar em contato com os professores de Inglês dos assuntos em pessoa para obter aprovação para perguntar Os alunos para participar do estudo, o pesquisador pré-arranjado o tempo O pesquisador foi para aulas de Inglês para administrar os testes Os alunos foram convidados a concluir o teste em 60 minutos Os professores de Inglês eo pesquisador supervisionado e marcou os testes mais tarde. Os 2 dias após, os sujeitos foram distribuídos os questionários. O pesquisador deu algumas orientações aos sujeitos e depois incentivou os alunos a pedir qualquer esclarecimento O pesquisador queria proteger a privacidade e a justiça dos alunos, de modo que os nomes dos alunos não preenchessem os questionários. A fim de evitar o mal-entendido das perguntas, o Questionário foram traduzidos para o vietnamita que foram incluídos com a versão em inglês A administração do questionário levou cerca de 30 minutos em cada classe. Para dias depois, seis estudantes escolhidos foram entrevistados individualmente no escritório do pesquisador no HETC O pesquisador pré-arranjou o tempo e entrou em contato com Os alunos pelo telefone Antes da entrevista, o pesquisador deu as instruções e explicou o propósito do estudo para os alunos para que eles pudessem entender o que eles tinham que fazer claramente Cada entrevista levou de 10 a 15 minutos. Data análise e resultados.4 1 O Resultado do questionário 4 1 1 Dados DemográficosDemográfica de Estudantes N 51.Veja a tabela 4 1, dos 51 alunos parti No estudo, 9 17 6 ​​eram do sexo masculino e 43 82 4 do sexo feminino Dos 19 estudantes de HP 36 3 e 32 63 7 eram estudantes de LP. Ao perguntar sobre anos de experiência de aprendizado em inglês, apenas 1 estudante 2 0 estudava inglês para Dez anos 9 estudantes 17 6 ​​estudam inglês há quatro anos, 15 estudantes 29 4 estudam inglês há cinco anos, 11 estudantes 21 6 estudam inglês há seis anos, 6 estudantes 11 8 estudam inglês há sete anos, 2 estudantes 3 9 têm estudado inglês por oito anos, 4 estudantes 7 8 têm estudado o inglês durante nove anos. Porque a língua estrangeira em geral eo inglês em particular foram dados na escola da sexta série na escola secundária, e da décima classe na alta Escola em algumas áreas remotas, a maioria dos estudantes anos de experiência de aprendizagem de Inglês foram entre quatro e sete anos. Para responder a segunda seção do questionário sobre conceitos de leitura, os resultados foram apresentados na Tabela 4 2. A relação de aposta De acordo com a ilustração da Tabela 4 2, os alunos da HP que achavam que a leitura era muito importante para o aprendizado de línguas eram muito importantes para o aprendizado de línguas. 2 10 5 passaram duas horas por semana em leitura, 5 26 3 por três horas por semana, 6 31 6, por quatro horas por semana e 3 15 8 por mais de quatro horas por semana Os alunos HP que pensavam que a leitura era importante para o aprendizado de línguas 1 5 3 gastou duas horas por semana na leitura, 2 10 5 por quatro horas por semana Não havia nenhum estudante que pensasse que a leitura não era importante para aprender de língua. No grupo de LP, 6 18 8 estudantes pensaram que a leitura era muito importante para a língua Aprender e passou duas horas por semana para ele, 7 21 9 gastou três horas para a leitura, 5 15 6 gastou quatro horas para a leitura Estes estudantes LP suposto leitura era importante para a aprendizagem de línguas foram 4 12 5 passou duas horas por semana na leitura, 5 15 6 por três horas por semana Havia 1 3 1 alunos disseram que a leitura não era importante para a aprendizagem de línguas, mas ainda passavam duas horas por semana nela.4 1 2 Resultados para a pesquisa Pergunta 1. A pergunta de pesquisa era o que estratégias de compreensão de leitura são Utilizado pelos alunos da HETC Após a coleta de dados, mostrou o que as mesmas ou diferentes estratégias foram utilizadas mais ou menos pelos alunos HP ou LP para ajudá-los a entender o conteúdo dos materiais de leitura em diferentes situações de leitura e foram classificados de baixo para alto para representar Estratégia essa que seria mais ou menos utilizada pelos alunos durante o seu processo de leitura em diferentes situações. Os resultados foram listados a seguir por todos os níveis de habilidade de leitura dos alunos quando eles usaram estratégias de leitura em diferentes situações de leitura. Os resultados totais vieram dos 51 alunos Na Tabela 4 3, 4 4, 4 5 e 4 6. Meios, Graus e Desvios Padrões dos Usos das Estratégias de Leitura na Primeira Secção pelos alunos da HETC. Ad Inglês materials. I ler uma tabela de conteúdo e, em seguida, ler o contents. I vai memorizar o vocabulário pertencente ao conteúdo antes de reading. According aos dados, que apresentou essa estratégia 21 I ir na Internet para encontrar informações relacionadas foi usado por Quase estudantes A tecnologia da informação hoje em dia torna-se bastante popular para os alunos assim que eles gostariam de pesquisar informações na Internet O S20 S25 2 16 ambos ficaram a segunda posição A estratégia que os alunos usaram menos era a estratégia 23 Eu li partes difíceis várias vezes.4 1 3 Quais são as diferenças no uso de estratégias de leitura dos alunos de proficiência superior e inferior em HETC Através da média, desvio padrão, testes t e valor de p, a análise de dados descreveu informações detalhadas sobre a Diferenças de desempenho da estratégia de leitura entre estes dois grupos de estudantes Os grupos comparativos focados em estudantes de proficiência superior e inferior. Meios, Padrão D Quando eu leio materiais em Inglês. Estudantes de baixa proficiência. Estudantes de proficiência mais alta. Como indicado na Tabela 4 7, a estratégia 7 e a estratégia 8 atenderam ao nível de diferença significativa p 05, o que significava que havia diferenças significativas no uso entre os dois grupos de estudantes. Analisando os meios da estratégia 1, 2, 5, 10, os dados de análise mostraram que os bons alunos tinham menor freqüência de uso do que os inferiores. Os estudantes de HP tiveram maior freqüência para usar essas estratégias para ajudar os alunos de leitura do que de LP. Quanto às estratégias de descanso nesta seção, não houve diferenças significativas entre dois grupos. Meios, Desvios Padrão, t-Testes e p Valor entre proficiência superior e inferior Estudantes na HETC. Quando eu não entendo um vocabulário. Altos estudantes de proficiência. Leve proficiência students. In tabela 4 8, estratégia 11 e estratégia 12 atendidos a diferentes lev significativa El p 05 Isso significou que as duas estratégias tiveram diferenças significativas nas freqüências de uso entre alunos HP e alunos LP média pontuação Boa estudantes tiveram maior freqüência para usar a estratégia para resolver seus problemas de vocabulário durante o processo de leitura A pontuação média da estratégia 11 mostrou Que os alunos da HP prefeririam usá-lo para resolver seus problemas de vocabulário, mas os alunos de LP não fizeram outras estratégias nesta parte, não houve diferenças significativas. Meios, Desvios Padrão, t-Testes e p Valor entre estudantes de proficiência superior e inferior. Eu não entendo uma frase. Estudantes de proficiência mais alta. Menos estudantes de proficiência. Eu uso o tópico de contexto, sujeito a derivar o significado de cada sentença. Eu traduzir palavra por palavra em vietnamita para entender melhor o significado das sentenças. , A estratégia 22 ea estratégia 23 atenderam ao nível de diferença significativa p 05 Isso significou que as duas estratégias tinham diferenças significativas na freqüência de uso entre En estudante eficiente e menos eficiente pontuação média do estudante Parecia que os alunos HP gostam de usar a estratégia 22 quando eles não entendem a sua leitura vice-versa, os alunos LP gostam de usar a estratégia 23 Eu li a parte difícil várias vezes, mesmo que iria perder de their time Other strategies did not have significant differences between these two groups. In order to know the futher information about the strategy of the two groups There were think-aloud interviews to conduct the results.4 4 The results of the interviews. As mentioned in 3 3 3, in this study, six students with 1 girls and 3 boys were given think alound interviews to get further information about their reading strategy use and to reaffirm the results of the quetionaire Among them, 2 are successful and 2 are unsuccessful. The first trend the researcher took notes is the use of strategies of skimming and scanning by both goood and poor students When students were asked When you read a text like this, what do you usually do they all answered First, I look through the text to get the main ideas of it After that, I read the required tasks and come back to the text to find the answers It seemed that most of them did in this way automatically And All of them don t know that they were using reading strategies in their reading process. The second trend is that the students used translating strategy at a lower rate than they answered in the questionaire Both two poor readers claimed they were trying to translate the text into Vietnamese to understand it and do the task easily While students read, they always had a pencil in their hands and underlined the new words they then looked at dictionary or glossary Their physical habits made the reseacher no surprise They opened the dictionary when they met a new words They said There are a lot of new words and I have to use it If not, I can not understand the text Only one strongest students never used the glossary and finished reading in 15 minutes with comprehension as good as or better than others who took more than 20 minutes to read the article while using their dictionary He said I only use the dictionary as the last resort. During the intervies, nobody ask the teacher for help This is not like what they actually did in thr classroom where they certainly make questions when they do not understand something So the strategies I ask teacher or classmates for clarifications were not directly observed in the interviews because the students were interviewed individually. In conclusion, The purpose of this study was to investigate the use of reading strategies by higher and lower proficiency students, to find out the common and uncommon strategies used by these students at HETC The findings may use to predict the possible students viewpoints of learning to read in Vietnam Although the study was limited by fifty-one students coming from HETC, The principal emered from the study.1 Most students had English learning experiences from four to seven years, so they actually understood the important role of reading in Enlish language acquisition, but they still did not spend much time on it The main reason might be most teachers in Vietnam would mainly focus on teaching grammar Because they believed it was useful for the tests.2 Most students even fewer learning experiences ones could choose appropriate strategies to help them read effectively when they could not understand the text or met some reading problems.3 The HP students knew how to use more strategies to help them read better and apply more strategies than LP students because they thought that reading strategies were useful for helping reading comprehension. Thereforce, from the findings of this study and from the teaching and learning context at HETC, the researcher recommends that teacher should raise their students awareness of using learning strategies in common, especially reading strategies, teach them how to use strategies appropriately and encourage them to use the strategi es more often not only in the classroom but also in new contexts Future research can investigate if teaching particular reading strategies results in better reading scores on standardized tests. Survey questionnaire. The questionnaire is aimed to investigate reading comprehension strategies We are grateful for your goodwill and cooperation in truthfully completing the questionnaire Please respond to each question as frankly and accurately as possible Thank you very much. I Personal information please fill in the blanks with numbers.1 You are in group 1 GE2 08 2 2 GE2 22 4.2 Gender 1 male 2 female.3 How many years have you studied English. II Concepts of reading please fill in the blanks with numbers.1 Do you think that reading is important for language learning. 1 very important, 2 important, 3 not important, 4 not very important.2 Do you read English materials other than the teachers assignments. 1 yes 2 no.3 How many hours do you spend reading English very week including textbooks. 1 two hours 2 three hours 3 four hours 4 over four hours. III The use of reading strategies. Please fill in the blanks with according to how offen you use a certain reading strategy 1 usually. When I read English material. I read a table of contents, and then read the contents. I focus on the first sentence of each paragraph for helping me understand the main points of the whole paragraph. I underline the main points when I am reading. I write Vietnamese on the margin for vocabulary words I don t understand during reading. I first skim the text then go back and read carefully. I use life experiences helping me understand the meaning of texts. I use the background knowledge of the English culture to understand the contents. I use key words or sentences to guess the main idea of the articles. After reading each paragraph, I ask myself if I understand what I read before, and paraphase the main idea, then keep reading the next paragraph. I discuss what I read with classmates. When I do not understand a vocabulary. I check the dictionary immediately. I mark and pass it, keep reading and then go back. I use other words in the sentence to infer the meaning of vocabulary. I analyze its suffix and prefix to get its meaning. When I do not understand a sentence. I use the context topic, subject to derive the meaning of each sentence. I translate word for word into Vietnamese to better understand the meaning of the sentences. I take grammar analysis ex finding subject and verb etc to understand the meaning of the sentences. I analyze the structure of sentences ex sample sentence, adjective clause, or adverb clause, etc to derive the meaning of sentence. I will analyze the verb tense ex past tense or future tense or verb mood ex subjunctive mood or imperative mood for better understanding. When I don t understand including vocabulary and sentences, except above reading strategies. I check books ex grammar books or encyclopedia for references. I go on the Internet to find related information. I ask teach ers or classmates for clarification. I read the difficult parts several times. I read the contents orally several times. I will memorize the vocabulary pertaining to the contents before reading. Phi u i u tra n y i u tra v chi n l c c hi u c a sinh vi n Ch ng t i r t bi t n s thi n ch v h p t c c a b n ho n th nh phi u i u tra n y Xin vui l ng tr l i nh ng c u h i d i y m t c ch trung th c v ch nh x c nh t Ch ng t i xin c m n s gi p c a c c b n. I Th ng tin c nh n xin vui l ng i n v o kho ng tr ng theo ch s.1 B n h c l p 1 K19a1 2 K19a3.2 Gi i t nh 1 nam 2 n.3 B n h c ti ng Anh c bao nhi u n m. II C c quan ni m v k n ng c hi u xin vui l ng i n v o kho ng tr ng theo ch s.1 B n c ngh r ng k n ng c hi u l quan tr ng trong vi c h c ngo i ng kh ng. 1 r t quan tr ng, 2 quan tr ng, 3 kh ng quan tr ng, 4 r t kh ng quan tr ng.2 B n c c c c t i li u ti ng Anh nhi u h n so v i c c b i t p m th y c giao cho b n kh ng.3 M i tu n b n d nh bao nhi u ti ng c ti ng Anh bao g m c s ch gi o khoa. 1 hai ti ng 2 ba ti ng 3 b n ti ng 4 h n b n ti ng. III V vi c s d ng chi n l c c hi u. Xin vui l ng i n d u v o kho ng tr ng theo m c t 1 n 4 l.1 th ng xuy n s d ng.2 th nh tho ng s d ng.4 ch a t ng s d ng. Khi t i c t i li u ti ng Anh. T i th ng c ph n m c l c, sau c ph n n i dung. T i th ng t p trung v o c u u c a m i o n gi p t i hi u ch nh c a to n o n. T i th ng g ch ch n nh ng ch nh trong khi t i c. T i th ng vi t nh ng t m i tr n l khi m t i kh ng hi u trong khi c. T i c l t qua to n o n, sau c chi ti t. T i s d ng nh ng kinh nghi m c a cu c s ng gi p t i hi u ngh a c a b i c. T i s d ng hi u bi t v n n v n ho Anh hi u n i dung. T i s d ng nh ng t ho c nh ng c u ch nh o n ch nh. Sau khi c m i o n, t i t h i li u t i c hi u nh ng g m t i c ph n tr c ch a, v di n gi i b ng c ch kh c nh ng ch nh, sau ti p t c c o n ti p theo. T i th o lu n nh ng g t i c v i b n c ng l p. Khi m t i kh ng hi u t v ng. T i tra t i n ngay l p t c. T i nh d u v ti p t c c, sau quay l i nh ng t v ng. T i s d ng nh ng t kh c trong c u suy ra ngh a c a t. T i ph n t ch ph n ti n t v h u t bi t ngh a c a t. Khi t i kh ng hi u o n v n. T i s d ng b i c nh ti u , ch hi u ngh a c a m i o n. T i d ch t ng t ra ti ng Vi t hi u h n ngh a c a o n v n. T i ph n t ch ng ph p v d nh t m ch ng , ng t hi u ngh a c a c u. T i ph n t ch c u tr c c a c u v d nh c u m u, m nh t nh ng , m nh tr ng ng hi u ngh a c a c u. T i ph n t ch th i c a ng t th i qu kh , th i t ng lai ho c l t nh th i c a ng t gi nh th c ho c m nh l nh th c hi u h n. Khi t i kh ng hi u bao g m c t v ng v c u , tr nh ng chi n l c c tr n. T i tra s ch s ch ng ph p ho c t i n b ch khoa to n th tham kh o. T i v o m ng t m th ng tin li n quan. T i h i th y c ho c b n b gi i th ch. T i c nh ng ph n kh hi u nhi u l n. T i c to ph n n i dung nhi u l n. T i nh t v ng g n v i ph n n i dung tr c khi c. READING PASSAGE 1.The planet Venus, named after the Roman goddess of love, is the second closest planet to the Sun Mercury is the closest , and the second brightest natura l object in the night sky after the Moon. From Earth, Venus is brightest just after sunset and just before dawn Because of this, the planet is often known as the Morning Star of the Evening Star Venus is also sometimes known as the Earth s sister, because both planets share similarities in terms of size Venus surface area and volume are just a little smaller than Earth s However, scientists believe that, several billion years ago, Venus and Earth were much more similar than they are today Back then, Venus atmosphere was more like Earth s, and there was almost certainly water in liquid form on the surface Over time, Venus became hotter, and this water evaporated Today, the planet s surface is a dry dusty desert. Above the ground on Venus are sulphuric acid clouds These thick clouds prevent the surface of the planet being seen from Earth Indeed, it is only in the last few decades that scientists have discovered what the surface of the planet is really like In the early 1990s, NASA s Magell an spacecraft mapped the surface of Venus in detail for the first time Its radar images of hills, ridges and craters are almost photographic in their quality. Questions 1 - 3.Which THREE of the following statements are true, according to the reading passage. NB Your answers may be giver in any order.1 2 3.A The Moon is the brightest natural object in the night sky. B From Earth, Venus is at its brightest in the middle of the night. C Venus is a slightly larger planet than Earth. D Venus atmosphere has changed greatly over billions of years. E A telescope is required to see Venus surface from Earth. F Scientists now have a detailed map of the surface of Venus. G The surface of Venus is almost completely flat. Questions 4 10plete the sentences. Choose NO MORE THAN TWO WORDS from the passage for each answer.4 The ancient Romans had a called Venus.5 Only is closer to the Sun than Venus.6 Venus has been called the , the Morning Star and the Evening Star.7 It is highly likely that there was on Ven us in the past.8 Venus is a much planet than it used to be.9 Venus thick clouds are made of to create pictures of the surface of Venus. READING PASSAGE 2.In 1908, Heike Kamerlingh Onnes became the first scientist to produce liquid helium Achieving the lowest temperatures recorded up to that point A number of researchers that materials behaved differently at very low temperatures, and this substance was important in allowing experiments that confirmed it Working with solid mercury, Onnes demonstrated the phenomenon of superconductivity This is when the electrical resistance of the metal drops suddenly to zero No energy is lost as an electric current travels through the material, making it very efficient for storing or transmitting power Since the work done by Onnes, other superconducting materials have been discovered that can be used at higher temperatures and which are therefore more economical. There are a number of practical applications of superconducting materials, Many of these a pplications are based on the fact that the materials can be made into extremely powerful electromagnets These are used in scientific experiments to direct beams of particles They also form part of maglev trains trains that float a small distance above the rails because of magnetic forces Because there is no contact between the train and the rail, this form of transport is capable of very high speeds, although it is unlikely to be in widespread use until cost drop considerably. Questions 11 15.Do the following statements agree with the information given in Reading Passage. TRUE if the statement agrees with the information. FALSE if the statement contradicts the information. NOT GIVEN if there is no information on this.11 Many people had tried to produce liquid helium before Onnes .12 Onnes was the only scientist interested in very low temperatures .13 Liquid helium was used for science at very low temperatures .14 only metals can be used as superconductors .15 Superconductors that work at h igher temperatures are more expensive. Questions 16 20plete the summary of the second paragraph. Choose NO MORE THAN TWO WORDS from the passage for each answer. Superconductors are used in a variety of contexts Very 16 can be made out of superconducting materials and scientists use them in 17 In transport, maglev trains rely on the 18 produced in superconductors to raise the train above the rails, the lack of 19 meaning that high velocities can be reached The 20 of maglev systems limit their use. Reading Activities Use for think-aloud Interviews. Reading Activities for think-aloud interviews. The Legislature of the United Kingdom. The main legislative body in Britain is the Parliament It is one of the oldest representative authorities in the word Historically, Parliament developed from the councils that in early tomes were appointed to advise the King. The Britain Parliament consists of two houses the House of Commons and the House of Lords The Queen is the formal head of Parliament The House of Commons in an elected chamber and has more power than the House of Lords The role of the House of Lords is restricted to revising the legislation passed by the Commons and it can only delay the enactment of some bills. New laws can come into force when they passed through Parliament A proposal for a new law is called a bill According to very ancient practice, each bill must have three readings in order to become a law The bill becomes a law or, in other words, an Act of Parliament, after it receives Royal Assent from the Queen. Britain is a constitutional monarchy without a written constitution In this respect, the United Kingdom is unique among nations as constitutions are usually written documents But this doesn t mean that Britain lacks a body of constitutional laws Some parts of the governmental system are written down in Act of Parliament, which are also called laws of statutes Others are regulated by conventions, which are commonly accepted assumptions about the ways thing s should be done, mostly based on precedents As there are none of the usual legal restraints imposed by a written constitution, Parliament is the supreme authority in Britain and legislates as it pleases subject only to Britain s obligation as a member of the European Union. Parliament has direct control over legislation It can make new laws, replace any of the laws already in force with other laws, turn conventions into laws, or even overturn established conventions Other law making bodies in the country such as local councils exercise their power only so long as Parliament authorizes them to do so The accountability of government to Parliament for the policy of the Government as a whole, and each minister is individually responsible for the work of his or her department Cabinet ministers may be forced to resign by the vote of confidence in the Parliament if their actions do not meet with Parliament s approval. Activity 1 Answer the following question.1 What is the topic of the text.2 W hat are the historical origins of the Britain Parliament.3 What is the role of the House of Commons.4 What is a bill.5 Why are conventions important in the Britain governmental system, and what are they based on.6 What can Parliament do with laws already in force. Activity 2 Say if the following statements are true or false Write T for true and F for false The first one done for you as an example.7 - - - - - T - - - - The Britain Parliament is one of the oldest representative authorities in the world.8 - - - - - - - - - The Queen choose the member of the House of Commons.9 - - - - - - - - - A bill becomes law immediately after its third reading.10 - - - - - - - - - Only the Queen can give Royal Assent.11 - - - - - - - - - Britain does not have a constitution.12 - - - - - - - - - In some cases, the European Union has authority over the Britain Parliament.13 - - - - - - - - - Local councils exercise their power independently of Parliament.14 - - - - - - - - - All ministers are responsible to Parliament for the policies of the Government. Activity 3 Using the words in the text to fill in the gaps left in the following short passage. There are two 15 - - - - - - - - - - - - - - - in the Britain Parliament They are called the House of Commons and 16 - - - - - - - - - - - - - - - Britain Parliament is the legislative 17 - - - - - - - - - - - - - - - of Britain, which means that it makes new 18 - - - - - - - - - - - - - - - and revises existing ones Britain is a constitutional 19 - - - - - - - - - - - - - - -, so the Queen is the formal head of Parliament, but she does not have any real power it is the with the most seats, that runs the country Each department is headed by a 21 - - - - - - - - - - - - - - - and the most important of these are together called the 22.Details of Think-aloud Interviews. Notes - P stands for Interviewees.- The italicized part is the original text.- I stands for interviewer. Interview 1 Ho Thai Khanh, 6th November 2009 Test proficiency score 7.I I se e you are reading something What are you reading. P I m reading a text called The Regislature of the United Kingdom. P Mm To do the exercises given below. I So what is the text about. P I think it is about the Regislature of the United Kingdom. I OK, how do you know that. P Oh, so simple The title. I Good Do you usually read something like this. P Yes, of course But I mainly read in Vietnamese. I So, when you read a text like this, what do you usually do P I always look at the first sentence of each pparagraph for helping me understand the main points of the whole paragraph. I OK, now do the activities and describe the ways you complete them, please. P Yes, Regislature of the UK I m sure the content is about the Regislature of the UK smile Regislature Question 2, orgins Parliament. I What are you thinking P I m looing for these words in my dictionary hmm OK That s right, as I think, the historical orgins of the British Parliament is a councils Next, question 3, the role of the House of Commons oh line 7 The role of the House of Lords is restricted to revising the legislation passed by the Commons Oh, passing the 4, certainly it is a new law because I see it in the line 10 Question 5, convention what is this. I What are you doing P I m looking for the meaning of convention , precedent and assumptions. I Are they new words P No, not all of them I ve read this words assumptions before but I can t remember OK, I think may be because some parts of the govermental sysytems are written down in Acts of Parliament, but others are regualted by laws Question 6, Parliament can replace any of the laws already in force with other laws Yes, Parliament. I Do you understand that sentence P No, because I don t knoe the word inforce. I OK Now go on with the activity 2, please. P Yes Question 8 is True because I think the Queen is the most powerful Oh, wait a minute It s False because the House of Commons is an elected chamber Question 9, False It is stated in the paragraph 3 Question 10, I can answer it s true Question 11, it s False, obviously Question 12, Oh, no. I What are you thinking P There are many new words I can t find the answer here So I will pass and then go back Question 13, I think it s False. I Why do you think so P I see 2 words only and independently , one in the question and one in the text I just predict. I Now, I see you always read the text again when you finish one part Why. P Because I need to understand the details of the text I have to read again and again to remember it. I I know You don t remember the information P Yes, I need to check it again to advoid forget it. I Why don t you have some notes or summerise of what you read These ways will help you remember the inforamtion. P I don t think about it. I You have just finished some questions Are you sure you have the right answer. P Just some of them. I Do you understand the text now. I Do you know what help you understand the text P May be I know a little about this topics before. I When you have to deal with difficu lt reading text or when you re bored with your reading, do you discuss with your classmates to share the information and find out the correct answer together P Yes, I do. I Do you know it is a reading strategy. P No, I don t even I usually do this. Interview 2 Nguyen Thanh Hai, 7th Novem 2009 Test proficiency score 5 5.I I I see you are reading something What are you reading. P I m reading a text. P Mm To do the tasks. I So what is the text about. P I think it is about the Regislature of the United Kingdom. I OK, how do you know that. P I read the title. I So, when you read a text like this, what do you usually do P I skim over the full text first, then read the details and the required tasks. I Oh, what are you looking for. P I m looking for the answer for question 5 Uhm Why are convention T i sao convention. I Why don t you translate the word convention. P Because it is a new word. I Oh, what will you do. P I ll check in dictionary. I But if you don t have the dictionary or glossary with you. P I ll i gnore Question 6 laws in force. I What are you doing. P I m having a quick look OK, here It can make new laws, replace any of the laws already in force with other laws, turn conventions into laws, or even overturn established conventions I OK Now go on with the activity 2, please. P Yes I think the Queen doesn t choose the members of the House of Commons because it is an elected chamber Question 9 is acgtually false because they mentioned in the last paragraph here the bill becomes a law after it receives So question 10 is true Question 11, it s False every country has their own consitutions Question 12.I What are you thinking P I m trying to translate the question and the last sentense in paragraph four Unfortunately, there are some new words so I can t I can not answer this question. I Now, I see you always read the text again when you finish each part Why. P Because the text too long to be able to remember it immidiately so I have to reread to find the inforamtion again. I Why don t you h ave some notes or summerise of what you read These ways will help you remember the inforamtion. P Sometimes I do. I You have just completed the task Are you sure you have the right answer. I Do you understand the text now. I When you have to deal with difficult reading text or when you re bored with your reading, do you discuss with your classmates to share the information and find out the correct answer together P Yes, I do like to disscuss with my classmates I don t like read in silent I like to read aloud and disciss with my classmates. I Do you know it is a reading strategy. P Reading strategy No. I Do you like to ask your teacher or your classmate for help. P Both of them But I always ask my friends first. P Because I m afraid of wasting my teacher s time. I Afer reading each paragraph, do you ask yourself if you understand what you read before. Interview 3 Nguyen Chien Thang, 7th November 2005 Test proficiency score 4 5.I I I see you are reading something What are you reading. P I m reading a text called the Regislature of the United Kingdom. P To do the exercise. I OK, how do you know that. P I read the title. I So, when you read a text like this, what do you usually do P I look through the article to get the main ideas and read the tasks to fing out the answer. I Good Now you have to do these exercises Tell me what do you often do if you have this kind of exercise Let s begin with the first exercise. I Oh, what are you looking for. P I m looking for some words that I don t know. I Oh, what are they. P A lot of words For example authority, restrict, ect Now I think the topic of the text is the Legislation of the United Kingdom Question 2, nguy n g c l ch s c a House of common I think it is the councils. I Good How do you know that. P I can read in the paragraph 1.I OK Let s do the question 3 and 4.P You can find the answer easily in the paragraph 2 and 3 Question 5.I What are you thinking. P I m trying to translate the fourth paragraph to get the answer but I can t It is too difficu lt I ll pass Question 6 uhm here in the text It can make new laws, replace any of the laws already in force with other laws, turn conventions into laws, or even overturn established conventions Other law making bodies in the country such as local councils exercise their power only so long as Parliament authorizes them to do so. I OK Now go on with the activity 2, please. P Yes I think it s false because the Queen doesn t choose the members of the House of Commons, she just choose the members of the Lords Question 9 I think it s true. I Can you explain why. P Because the text says each bill must have three resding in order to become a law So I guess it s true. I Where you can find it And how do you guess. P I look at the word three in the sentence and third in the question smile. I Good, can you explian on that Is it stated in the text. P No But in the last paragraph, I see the Government three times. I Good I see you sometimes reread the text Why. P I always do this because I can t remember the information. I Why don t you have some notes or summerise of what you read These ways will help you remember the inforamtion. P I nevr do this. I Could you complete all the tasks. I Which question couldn t you answer. P two last questions. I Are you sure all your answer are correct. I Why don t you cooperate with your friends. P Yes, I do But I just disscuss with some of them. P Because I think working with the friend I know well is better. I Do you know it is a reading strategy. P Reading strategy No. I Do you like to ask your teacher or your classmate for help. P Both of them But I always ask my teacher first. P Because I think teacher will give me the correct answer. I Afer reading each paragraph, do you ask yourself if you understand what you read before. I Thank you very much. Interview 4 Bui Viet Thanh, 7th November 2005 Test proficiency score 8.I I I see you are reading something What are you reading. P I m reading a text called the Regislature of the United Kingdom. P I read it to find out the ne eded information to do the the text iis about the legislature of UK. I OK, how do you know that. P I read the title and first sentence. I Do you often read something like this. P Yes, sometimes. I So, when you read a text like this, what do you usually do P I read the text, the question and return to find out the answer. I Good Now you have to do these exercises Tell me what do you often do if you have this kind of exercise Let s begin with the first exercise. P I think the topic of the text is the Legislation of the United Kingdom Question 2, I think it is the councils because Parliament, developform The meaning of develop from is ph t tri n t Question 3 House of Common the role. I What are you thinking. P I m looking for the answer in the text but in the text they only say the role of the House of Lords is revising the legislation passed by the Commons Oh, just a second The role of House of Commons is passing the legislature. I OK How do you know that. P I just have a guess I don t know it s tr ue or not Question 4, it s quite clearly in the text Question 5, convention. I What do you think about. P I m thinking about the meaning of some words convention , precedent I don t know these words But I can find the answer in the text this doesn t mean some Britain lacks a body of constitutional laws other regulated by convention So I can guess. I In this case if you don t have dictionary or gllosary, what do you often do. P I try to guess the meaning the the word I know through the other words in the sentence I only use the dictionary as the last resort. I OK Continue with the activity 3 P Yes, wuestion 15, I think it is the word Houses , question 17, body, question 18 is the word law , question 19, mornarchy, question 20 uhm question 21 I can not answer them. I From the question 15 to 19, you answer so quickly But you met difficlt when answer the qustions 20-22.P Oh, because I can find the answer of them in the text Question 20 oh may be gorvement because I read it before I don t know th e word departemnt so I can t do it and question 22, of course. I Right I see you read the text again and again. P Yes I have to find a lot of information. I You don t remember the information. P I remember some But I check it again. I I see you noted and underline in the text It s good But do you often have some summerise what you read. P I never do this before But I ll try in the next time when I have some other readings. I DO you understand the text. I Tell me, what help you to understand the text. P Uhmm May be somethings I knew before. I Why don t you cooperate with your friends. P Yes, I do like this. I Do you know it is a reading strategy. P Reading strategy No. I Do you like to ask your teacher or your classmate for help. I Do you like to share your feeling what you read with your friend. I Thank you very much. Dissertation Writing Service. Our Dissertation Writing service can help with everything from full dissertations to individual chapters. Marking Service. Our Marking Service will help you pic k out the areas of your work that need improvement. FREE APA Referencing Tool. Create your 6th Edition APA references quickly, easily and for free. FREE Harvard Referencing Tool. Our free online Harvard Referencing Tool makes referencing easy. FREE Vancouver Referencing Tool. Get help with your Vancouver referencing with our free online tool. FREE Study Guides. Everything you need to know during your studies. Place an order now. Our experts are waiting to help you with your dissertation. Our experts can help you with your dissertation question. Request Removal. If you are the original writer of this dissertation and no longer wish to have the dissertation published on the UK Essays website then please click on the link below to request removal. More from UK Essays. Invest in your future today.88 Based on 105 reviews. Essay Writing Service. Dissertation Writing Service. Marking Service. All Services. Useful Resources. Dissertation Examples. Referencing Generators. Study Guides. Part of All Answers Ltd. Copyrigh t 2003 - 2017 - UK Essays is a trading name of All Answers Ltd, a company registered in England and Wales Company Registration No 4964706 VAT Registration No 842417633 Registered Data Controller No Z1821391 Registered office Venture House, Cross Street, Arnold, Nottingham, Nottinghamshire, NG5 7PJ.

No comments:

Post a Comment